December 15, 20187 yr comment_5987628 Posso criar um tópico em relação a doação ? pois, estou querendo fazer e divulgar. se sim, qual área eu teria que postar ? Report
December 15, 20187 yr comment_5987629 O tópico deverá ser postado na área Barzinho de Lorencia: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ É válido lembrar que antes de realizar a postagem sua autoria deve solicitar a autorização para ser criado o tópico através do e-mail: bear@muaway.net. Report
December 15, 20187 yr comment_5987630 Creio que você pode sim fazer o tópico, porém deverá fazer na área "Barzinho de Lorencia" assim estará fazendo algo dentro das regras, pois se postar a doação em uma área incorreta, talvez o tópico possa ser apagado e informado a você através da MP o porque. Report
December 15, 20187 yr comment_5987633 Olá xxiNTELxx, O sr. deverá postar na área "Barzinho de lorencia" mas deverá também ter um aval do sub administrador Bear, para que o sr. possa está entrando em contato com o mesmo há duas formas, via Mensagem Pessoal e através do e-mail bear@muaway.net. Um abraço! Report
December 15, 20187 yr comment_5987640 A área para a sua autoria criar, é essa abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ Entretanto, peço que entre em contato com os membros da equipe e solicite autorização ou via e-mail: bear@muaway.net e aguarde uma interação. Report
December 15, 20187 yr comment_5987642 Olá , Boa Noite! Ao meu ver , não vejo problemas em criar o tópico que o senhor quer , mas só poderá criar o seu tópico na área Barzinho de Lorencia , mas todavia , recomendo o senhor estar enviando uma Mensagem Pessoal "MP" para algum Colaborador solicitando a autorização para que o senhor possa criar o seu tópico , caso o senhor não saiba enviar uma Mensagem Pessoal "MP" para algum Colaborador , peço por gentileza o senhor estar visualizando esse tutorial : [Tutorial] Enviando uma MP Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987643 Olá, boa noite! Pode sim, porém será necessário solicitar a permissão de postagem ao Sub Administrador Bear, basta enviar um e-mail para bear@muaway.net com o assunto "OFF-TOPIC", é necessário citar qual assunto será tratado no mesmo, para que a liberação seja feita. A área que você deverá postar é o Barzinho de Lorencia. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987644 Antes você deve enviar um email para bear@muaway.net solicitando a postagem do tópico e informando o conteudo e o intuito do mesmo, após ser autorizado deverá postar na área Barzinho de Lorencia com o começo do titulo [ OFF-Topic ]. Report
December 15, 20187 yr comment_5987681 Se fosse com este intuito, necessitaria de permissão prévia do sub-administrador, visto que seria criado em barzinho de lorencia. Para solicitar, envie um e-mail para bear@muaway.net. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987683 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
se sim, qual área eu teria que postar ?