December 15, 20187 yr comment_5987659 Gostaria de saber o do por que o Ber_SubADM esta top 6 de pega pega, sendo que ninguem do top 10 mudou o nick pra bugar o rank, esta com 1389 pontos. [Membro] Monstro_xP - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 15, 20187 yr comment_5987661 Isso ocorre, pois quando algum player ganha diversos eventos e acaba deletando o personagem ou alterando o nick no servidor. Os pontos são cadastrados no personagem do Sub Administrador, porém em breve serão deletados, fique tranquilo. Report
December 15, 20187 yr comment_5987663 Os pontos vão para o personagem do sub administrador pois quando um jogador vence o evento e deleta ou até mesmo altera o nick do personagem automaticamente vai para o sub, enfim, em breve os pontos serão excluídos, sem contar que não afeta no ranking. Report
December 15, 20187 yr Author comment_5987664 Mkz, em 14 December 2018 - 09:56 PM, disse:Isso ocorre, pois quando algum player ganha diversos eventos e acaba deletando o personagem ou alterando o nick no servidor. Os pontos são cadastrados no personagem do Sub Administrador, porém em breve serão deletados, fique tranquilo. Nao sei se vc léu direito amigo, mais no Topico, eu falei que ninguem mudou o nick nem nada pra eles esta ali [Membro] Monstro_xP - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 15, 20187 yr comment_5987665 Olá , Boa Noite! Recomendo o senhor está entrando em contato com o mesmo por via E-mail , o endereço de E-mail oficial do Ber_SubADM é bear@muaway.net. e estar tirando a sua dúvida perante ao assunto . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987667 QuoteGeralmente no cadastro de eventos, quando ocorre o fato de algum jogador alterar o nick antes do cadastro do evento ganho, estes pontos são cadastrados no personagem de GM, pois são perdidos e limpos em seguida. Eu já repassei isso para a administração, tanto o nick do Ex-FireBoy_GM quanto o do próprio sub administrador, que também está ocupando algumas colocações no ranking de eventos, aguarde até que estes pontos sejam limpos. Já foi repassado para a administração, apenas aguarde que em breve sairá de lá. Report
December 15, 20187 yr comment_5987668 Veja uma resposta com relação a sua dúvida: QuoteGeralmente no cadastro de eventos, quando ocorre o fato de algum jogador alterar o nick antes do cadastro do evento ganho, estes pontos são cadastrados no personagem de GM, pois são perdidos e limpos em seguida. Eu já repassei isso para a administração, tanto o nick do Ex-FireBoy_GM quanto o do próprio sub administrador, que também está ocupando algumas colocações no ranking de eventos, aguarde até que estes pontos sejam limpos. Então aguarde que será solucionado em breve. Report
December 15, 20187 yr comment_5987669 Quando um game master vai cadastrar um evento ele precisa de 3 nick, porém se dar erro ou o nick que ele cadastrar não existe os game master colocam o nick do sub administrador para poder cadastrar os evento, mas pode ficar tranquilo que o ranking dele pode ser zerado a qualquer momento e não vai interferir em nada pra quem disputa o ranking de pega-pega. Report
December 15, 20187 yr comment_5987670 Já foi passado pro setor administrativo em relação a isso, veja abaixo : QuoteGeralmente no cadastro de eventos, quando ocorre o fato de algum jogador alterar o nick antes do cadastro do evento ganho, estes pontos são cadastrados no personagem de GM, pois são perdidos e limpos em seguida. Eu já repassei isso para a administração, tanto o nick do Ex-FireBoy_GM quanto o do próprio sub administrador, que também está ocupando algumas colocações no ranking de eventos, aguarde até que estes pontos sejam limpos Em breve será resolvido, aguarde. Report
December 15, 20187 yr comment_5987671 Olá Monstro_xP, Veja a seguir uma resposta referente a este assunto que sanará sua duvida. QuoteGeralmente no cadastro de eventos, quando ocorre o fato de algum jogador alterar o nick antes do cadastro do evento ganho, estes pontos são cadastrados no personagem de GM, pois são perdidos e limpos em seguida. Eu já repassei isso para a administração, tanto o nick do Ex-FireBoy_GM quanto o do próprio sub administrador, que também está ocupando algumas colocações no ranking de eventos, aguarde até que estes pontos sejam limpos. Um abraço! Report
December 15, 20187 yr Author comment_5987674 Jimmy_, em 14 December 2018 - 10:02 PM, disse:Quando um game master vai cadastrar um evento ele precisa de 3 nick, porém se dar erro ou o nick que ele cadastrar não existe os game master colocam o nick do sub administrador para poder cadastrar os evento, mas pode ficar tranquilo que o ranking dele pode ser zerado a qualquer momento e não vai interferir em nada pra quem disputa o ranking de pega-pega. Agora eu entendi meu parça vlw, [Membro] Monstro_xP - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 15, 20187 yr comment_5987679 Qualquer erro em um nick, ao ser cadastrado, os game masters utilizam o nick do Bear para colocar no local deste nick. Por tal motivo, ele encontra-se no ranking. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!