December 15, 20187 yr comment_5987939 Alguém pode me dizer se o Programa Sandboxie é permitido no servidor? Preciso transferir alguns itens para uma conta nova, ou seja, vou logar 2 contas no mesmo PC. Algumas pessoas me disseram que era permitido. Edited December 15, 20187 yr by AssisJoga Report
December 15, 20187 yr comment_5987941 Olá, boa noite! Você poderá sim utilizar o Sandboxie para acessar o game, porém não terá sucesso no que deseja realizar, afinal os servidores de trade c/baú não aceitam logins vindos de máquinas virtuais. Só uma observação, não me recordo se o Sandboxie é um duplicador de .exe, se for, creio que o MuAwaY não funcionará. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987943 É permitido, mas a nossa administração não disponibiliza programas de google, pois pode ocorrer transtorno em sua conta. Entretanto, peço que a sua autoria vá em uma Lan-House ou peça para algum colega seu que seja de confiança, que more perto da sua casa, para assim não ocorrer transtorno com a sua autoria. Report
December 15, 20187 yr comment_5987945 Não existe nenhuma regra que lhe proíba de fazer tal ato, porém teve algumas atualizações e uma delas foi feita que, não existia mais a função de utilizar 2 contas online em um mesmo computador, então creio que o programa citado por você não terá êxito, porém não custa tentar. Caso queira realizar mesmo o ato, aconselho realizar esse procedimento em uma LAN HOUSE. Report
December 15, 20187 yr comment_5987947 Olá , Boa Noite! O programa SandBoxie é permitido o uso do mesmo em nosso servidor . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987955 Não existe nenhuma restrição quanto ao uso de máquinas virtuais no jogo, porém não é possível acessar o servidor de TRADE com BAU utilizando ela. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
December 15, 20187 yr comment_5987957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Edited by AssisJoga