Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[ELOGIO] G: ForCry - Campeã do 6° Salve Admin

Imagem

Olá, boa noite a todas galerinha do MuAwaY!
É com enorme prazer venho aqui hoje 15/12/2018 (Sábado) criar esse tópico para parabenizar minha GUILD ForCry pelo seu rendimento no evento 6° Salve Admin, entramos no evento e disputamos 05 Lutas e dentre as 05 Lutas não perdemos nenhuma! Assim saindo como os CAMPÕES desse grande evento, esse evento é muito importante para ForCry, porque já ficamos em 2° Lugar em outras oportunidades e agora conseguimos igualar as outras guild's que contém vitórias no Salve Admin.

Estarei citando os nicks da SELEÇÃO FORCRY que participaram do evento hoje:

→ KindOvoMaX
→ Tensinho
→ BRN
→ Aztec
→ Jimmy_SG
→ Kira
→ FireBoy
→ NiKe-TM
→ Raaawr
→ Suspenso
→ Aplicar
→ Pecado (Loirin gordin)
→ Senhor
→ Kidzin (RafX)

Segue o anexo da print abaixo:
Spoiler

Fora os participantes do evento queria agradecer a todos os membros que fazem parte da ForCry diariamente no game, não irei citar nicks porque são 60 membros. Galera vocês são fundamentais para a guild também, obrigado de coração por fazer parte da guild. :love:
Spoiler

Imagem
• LEMBRANDO: ForCry and HolyFuck (A TROPA TA FORTE) Haha ^^". Tmj rapeizeeeeeeeeee

reXpeita a tropa!
Spoiler

Segue o link do DROOOOOOOOOOP da Bag of Christmas: haha ^^"

Além de homenagear a ForCry, quero homenagear as guild's participantes, foi um grande evento. #PARABÉNS GALERA!

SALVEEEEEEEEEEEEE PERSONAGEM XekeLixo o BRABO :)

Edited by KINDAOOOO

-
  • Replies 57
  • Views 5.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns ForCry pela primeira vez em anos de jogo é a primeira vez que vejo uma guild gastar 600 mil JC Points para comprar 6 vagas de 10 com o único intuito de retirar as outras guilds rivais de part

• Rawr_-, em 15 December 2018 - 10:37 PM, disse: No-Mercy, em 15 December 2018 - 09:35 PM, disse: Parabéns ForCry pela primeira vez em anos de jogo é a primeira vez que vejo uma guild gastar 600 mil JC

• No-Mercy, em 15 December 2018 - 09:35 PM, disse: Parabéns ForCry pela primeira vez em anos de jogo é a primeira vez que vejo uma guild gastar 600 mil JC Points para comprar 6 vagas de 10 com o único i

Featured Replies

Normal ForCry Ganhar, Não deu pro melhor ir porque estava no trampo.
:xmas_biggrin:
XekeLixo chupo dedo
Ces tão vivendo o game msm, pegar o solzin que é bom Imagem
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Mec Mulecada vocês são mitos, ForCry❤️❤️❤️❤️ By: DDoS
Atenciosamente, -Arcade-
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Mano não entendo porque tanto ódio um do outro, sempre que alguém cria um elogio vocês vem com esse ódio e fica brigando, e não to falando nem de um lado e nem do outro, os dois lados são a mesma coisa, LoveWar faz um elogio os cara vai lá e quebra o pau, ForCry faz um elogio a mesma coisa, mano ser rival é uma coisa, agora isso que vocês estão fazendo é diferente. Eu tenho amizade com pessoas de ambos os lados já fiz parte das 2 guilds, vocês não conseguem viver em paz, fica um cutucando o outro, fazendo picuinha, jogando indireta, mano quando uma pessoa cria um elogio é para que os outros de os parabéns, não ficar discutindo assuntos paralelos. Parabéns ForCry pelo titulo, pronto dificil adimitir isso, os cara ganhou não importa se eles compraram 1, 2, 3 vagas, a gente deu mole e não pegamos vaga, até porque eu nem iria mesmo kkkk. Enfim, vamos pegar mais leva ai galera, não confudam rivalidade com ódio.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Ver postReDyNaniKy, em 21 December 2018 - 01:00 AM, disse:

Mano não entendo porque tanto ódio um do outro, sempre que alguém cria um elogio vocês vem com esse ódio e fica brigando, e não to falando nem de um lado e nem do outro, os dois lados são a mesma coisa, LoveWar faz um elogio os cara vai lá e quebra o pau, ForCry faz um elogio a mesma coisa, mano ser rival é uma coisa, agora isso que vocês estão fazendo é diferente. Eu tenho amizade com pessoas de ambos os lados já fiz parte das 2 guilds, vocês não conseguem viver em paz, fica um cutucando o outro, fazendo picuinha, jogando indireta, mano quando uma pessoa cria um elogio é para que os outros de os parabéns, não ficar discutindo assuntos paralelos. Parabéns ForCry pelo titulo, pronto dificil adimitir isso, os cara ganhou não importa se eles compraram 1, 2, 3 vagas, a gente deu mole e não pegamos vaga, até porque eu nem iria mesmo kkkk. Enfim, vamos pegar mais leva ai galera, não confudam rivalidade com ódio.

Concordo manow ,algumas pessoas levam pro lado pessoal e esquece que isso e um jogo !
Mais independente das tretas respeito vem em primeiro lugar ! Admiração pelas duas Guild com grande mérito no servidor....

Edited by xGaabis

Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.