Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Boa Noite! Eu Gostaria De Saber Como Faço Para Ultilizar ou Recuperar Meus Itens Pela Central De Segurança Sem Ter que Ultilizar SMS , Eu No Momento Tenho o Numero e Tudo, Mais Se Um Dia eu Perder Meu Chip Ou Coisa do Tipo Nao Terei Acesso Algum na Minha Conta, Eu Gostaria De Saber Se Um Dia Acontecer isso Deu Perder o Chip e Nao Poder Receber o SMS Eu Poderei Ter Acesso Aos Meus Itens Normalmente Por Outro Meio

Featured Replies

Nesse caso, a sua autoria terá que obter outro número do telefônico e encaminhar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do seu número, para o (Atual) caso a sua autoria perda o "CHIP" ou algo do gênero. Todavia, para você alterar essa ação, será necessário preencher o formulário com os dados pessoais que a sua autoria realizou a criação da conta. Por exemplo: CPF/RG/Data de Nascimento e entres outros, caso estejam todas corretas as perguntas, o número será alterado para obter a central de segurança novamente.
Cadastre seu número tranquilamente, se por ventura algum dia acontecer quaisquer tipo de problema com o mesmo, sua autoria pode recorrer via ticket para recuperar, todavia tem de ser preenchido um formulário, mas a recuperação é 100% certeza desde que coloque os dados corretos, enfim, caso não saiba como abrir um novo ticket, leia e aprenda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Em caso de ocorrer que o senhor perca acesso a sua central de segurança, o mesmo deve estar encaminhando ticket para a administração, após o envio aguarde até um respaldo administrativo, no qual será enviado um formulário de confirmação. O senhor deve preenchê-lo de acordo com os dados autênticos e que afirmem sua autoridade a conta, caso contrário não irá obter auxílio.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, Boa Noite!

Bom caro jovem, acredito que não ha nenhum método para isto, previne-se para que isto não ocorra. Tenho email do suporte mas acho que não seria o certo a se fazer e sim se prevenir de perder o mesmo. Boa Noite, passar bem!

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Se por ventura aconteça isso que você está citando, o único meio de resolver o problema é através do ticket, ou seja, deverá enviar um ticket informando o ocorrido para que haja uma alteração/recuperação dos dados.
Imagem
Imagem
Os membros acima sanaram a sua duvida de forma correta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.