December 18, 20187 yr comment_5988600 Boa noite! Meu chip cancelo e a minha conta fico cadastrada no Aplicativo do MuAwaY com token ATIVADO, como faço para desativar o token agora? Report
December 18, 20187 yr comment_5988601 Olá, boa noite! Realize o seguinte procedimento: Quote1. Clique em Token 2. Clique no ícone ao lado do login 3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas. 4. Clique no X referente a conta 5. Confirme a solicitação da remoção do token 6. Digite o código exibido 7. Clique em Desativar Se o procedimento não funcionar no seu caso, contate a administração via ticket e solicite ajuda para solução de seu problema. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20187 yr comment_5988602 Basta realizar o procedimento abaixo para realizar a desativação do Token: QuoteCaso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos: 1. Clique em Token 2. Clique no ícone ao lado do login 3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas. 4. Clique no X referente a conta 5. Confirme a solicitação da remoção do token 6. Digite o código exibido 7. Clique em Desativar +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/ Report
December 18, 20187 yr comment_5988610 Os membros acima responderam a sua duvida corretamente. A propósito, você deve também ver o requisito mínimo que é deixar de entrar no aplicativo por 1 dia. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 18, 20187 yr comment_5988611 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Meu chip cancelo e a minha conta fico cadastrada no Aplicativo do MuAwaY com token ATIVADO, como faço para desativar o token agora?