December 18, 20186 yr comment_5988749 Boa tarde, é só aqui comigo que não está dando pra combar? @Edit: Ainda se encontra do mesmo jeito, não ta dando pra combar e nem potar no dedo e muito menos no ap. Edited December 18, 20186 yr by Crowley3x6 MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5988750 Olá, boa tarde! Fiz um breve teste e não percebi alterações ao tentar combar, o problema deve ser único em sua residência. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5988751 Boa tarde. Aqui eu consigo combar normalmente, problema deve estar apenas em sua residencia. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 20186 yr comment_5988754 Olá , Boa Tarde! Eu testei e não percebi nenhum erro ao combar no PvP , recomendo o senhor estar desligado o modem de sua internet por uns 20 segundos e estar ligando novamente. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5988756 Aqui está funcionando normalmente. Recomendo que reinicie se modem é tente novamente. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5988757 Acabei de realizar o teste e em minha residência se encontra normalmente, creio que seja somente com você sendo assim recomendo que reinicie a sua conexão de internet e verifique se o problema será solucionado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5988758 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr Author comment_5988778 Ainda se encontra do mesmo jeito, não ta dando pra combar e nem potar no dedo e muito menos no ap. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 20186 yr comment_5989281 O servidor passou por uma manutenção e essa fase está em testes. Logo, peço que verifique novamente hoje e veja se houve melhora. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 20186 yr comment_5989586 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
@Edit: Ainda se encontra do mesmo jeito, não ta dando pra combar e nem potar no dedo e muito menos no ap.
Edited by Crowley3x6