Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a erro no game.

To com um problema que começou a dar no meu mu do nada, eu já desinstalei e instalei novamente... Já exclui os arquivos settings e update...

Print dos erros:
Imagem

Imagem

Imagem

Obs: O mu só entra com o anti-vírus/firewall desativado, mas é complicado deixa-los desativado...

Por favor, se eu estou postando o tópico, é porque preciso de auxilio, e não pra vocês responderem pra enviar ticket, caso realmente não tenha solução por aqui, enviarei um ticket, mas tentem me ajudar antes de falar pra enviar ticket, obrigado...
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Featured Replies

Exclua o MuAwaY completamente, desative o antivírus e o firewall do Windows e instale, depois reative tudo e tente entrar no jogo normalmente, se o entrave persistir comunique aqui por gentileza.
Creio que você terá de fazer a instalação do MuAwaY novamente, sendo assim exclua o mesmo por completo e instale novamente, porém faça o procedimento com o ant-vírus desligado, assim que finalizar esse procedimento ligue-o novamente.
Imagem
Imagem
Como informado na imagem, o recomendável é que envie um ticket para que seu problema seja sanado. Uma dica que posso te fornecer é que remova completamente o anti-vírus de seu computador para que não haja nenhum bloquei pra quando for jogar.

Aguardo seu feedback.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Bird, boa tarde!
Existe um procedimento no antivírus Avast onde você consegue liberar um arquivo malicioso (no caso do MuAwaY, num falso positivo). O processo poderá ser diferente do que vou lhe repassar, afinal faz bastante tempo que não utilizo o antivírus em questão, vamos lá? Abra o Avast, clique em Configurações, feito isso vá na aba Antivirús, role a página até encontrar a área Exclusões e clique em navegar, feito isso procure a pasta do MuAwaY e selecione-a, feito isso pressione OK até sair da tela em questão. O seu game não será mais verificado pelo Avast e você não terá mais os mesmos problemas, correlação ao Firewall, deixe-o desativado, afinal a proteção do mesmo já é feita pelo Avast.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema não é com o servidor e sim com a sua máquina, se realmente está bloqueando a entrada do MuAwaY infelizmente você terá que desativar toda vez que for conectar como você mesmo citou.
Mas eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket até porque de fato ela estará fazendo de tudo para lhe ajudar nessa situação.
Você já realizou todos os procedimentos possíveis e ainda não obteve resultados positivos sobre o erro, mas eu recomendo que você faça os procedimentos dos membros do suporte acima caso você não tenha feito algum deles, enfim faça isso e caso o problema persistir a única maneira será entrar em contato com o nosso Admin.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Já foi resolvido, muito obrigado a todos!! De verdade!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.