December 18, 20187 yr comment_5988994 estava sem fazer nada e revolvi passar meu tempo fazendo esse portal. o que acharam? aceito críticas e sugestões. Report
December 18, 20187 yr comment_5988998 Me lembrou muito os portais de 2010, 2011, e etc, parabéns Lanza um ótimo trabalho! Report
December 18, 20187 yr comment_5989000 Como mencionado pelo membro Gogeeta, me fez lembrar bastante dos portais que haviam tempos atrás. Parabéns pelo trabalho. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20187 yr comment_5989005 Ficou muito bom , parabéns pelo trabalho . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 20187 yr comment_5989120 Está no caminho certo Lanza, ficou muito bem desenvolvido. Mas posso lhe dar algumas dicas para evoluir ainda mais, pois creio que seja esse seu real propósito ao elaborar um tópico de avaliação. Vamos lá... Eu lhe aconselho a utilizar uma maior variação de Fontes. Quando falamos de natal, as fontes geralmente são mais padronizadas à caligrafia corrida, já a fonte que você utilizou (Ringbear) é voltada à caligrafia em caixa alta. Ao meu ver, se você utilizasse uma fonte mais estilizada e em formado de caligrafia corrida ela se encaixaria melhor na arte. É isso, no mais, meus parabéns pelo trabalho. Report
December 19, 20187 yr comment_5989130 Daria um baile em muitos portais promocionais que vemos por ai e claro traz a nostalgia dos antigos portais, a dica que posso dar não se trataria do portal em si, pois eu classificaria com nota 10, , a dica vai para tentar produzir esses novoa estilos de portais que são bem simples e bonitos também! Bom trabalho Lanza. Report
aceito críticas e sugestões.