Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como excluir um char

Featured Replies

Olá prazerDEN,
Logue o personagem, veja se há itens no inventario e caso tenha, retire-os e então tente realizar a exclusão novamente.

Um abraço!
Creio que está ocorrendo algum problema relacionado a sua conta, ou o personagem está com itens em seu inventário, desta forma impossibilitando que o mesmo seja excluído. Portanto, aconselho que realize a verificação da existência de itens no inventário do mesmo e se caso possua, você deverá remove-los do inventário e tentar apagar o personagem, se caso você não obtenha sucesso, aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando o ocorrido, para que a mesma possa estar apresentando uma solução plausível para o seu problema.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para poder excluir algum personagem de sua conta é necessário que o mesmo esteja no level 1 é que não possua nenhum item em seu inventário.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu personagem deve estar no level inferior ou igual a 10 e não pode possuir nenhum item no inventário.
Realizei o teste em minha residência, e obtive êxito. Peço que entre no chat, cujo deseja deletar, veja se há item no inventário, após isso, volte para tela de seleção de personagens e tente novamente deletar o char. Lembre-se que é necessário saber o PID e o personagem obter um level inferior a 40.

Por fim, caso o problema persistir, recomendo que envie um ticket para o corpo administrativo e relate todo esse problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

OBS: O prazo para respostas no ticket, são de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.