December 18, 20186 yr comment_5989045 Olá prazerDEN, Logue o personagem, veja se há itens no inventario e caso tenha, retire-os e então tente realizar a exclusão novamente. Um abraço! Report
December 18, 20186 yr comment_5989044 Creio que está ocorrendo algum problema relacionado a sua conta, ou o personagem está com itens em seu inventário, desta forma impossibilitando que o mesmo seja excluído. Portanto, aconselho que realize a verificação da existência de itens no inventário do mesmo e se caso possua, você deverá remove-los do inventário e tentar apagar o personagem, se caso você não obtenha sucesso, aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando o ocorrido, para que a mesma possa estar apresentando uma solução plausível para o seu problema. Edited December 18, 20186 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5989046 Para poder excluir algum personagem de sua conta é necessário que o mesmo esteja no level 1 é que não possua nenhum item em seu inventário. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5989053 Seu personagem deve estar no level inferior ou igual a 10 e não pode possuir nenhum item no inventário. Report
December 18, 20186 yr comment_5989057 Realizei o teste em minha residência, e obtive êxito. Peço que entre no chat, cujo deseja deletar, veja se há item no inventário, após isso, volte para tela de seleção de personagens e tente novamente deletar o char. Lembre-se que é necessário saber o PID e o personagem obter um level inferior a 40. Por fim, caso o problema persistir, recomendo que envie um ticket para o corpo administrativo e relate todo esse problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. OBS: O prazo para respostas no ticket, são de 72 horas úteis. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 20186 yr comment_5989059 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report