simplesmente assim vão dizer que e só uso residencial ou vão dizer que e seu modem sua internet ou sei la oque mais o negocio e o seguinte o mu ta uma desordem , eu jogo porque eu gosto eu tenho meus itens eu cruto muito muaway mais depois de hoje pra min acabou depois de hoje me desaminou muito cara essa atualização , essa opçao pela qual o adm teve de tirar app e etc o combo ficou horrível só pra vocês ter noção eu com Set Cup , fenrir Gren Cape Steel ETC, perco pra um player de dino steel e um set lixoso isso e revoltante cara ate quando voces vao cair na real do game mds olha oque voces fizeram mds eu to chateado aqui mais poxa isso revolta a gente, e outra como eu vou ter um pvp se nem pvp existe mais depois de hoje porque isso ta muito errado agora os dino ganha tudo e os fenrir leva pau porque isso mds! esse e meu tópico agradeço pela paciência de ler esse assunto! #FORAPVP2011 ISSO NAO E SO POR MIN MAIS POR TODOS ACREDITO QUE VOCÊS JA ENTRARAM NO JOGO E JAH VIRAM MUITA GENTE FALAR ISSO OU ATE MESMO SO VOCE PERGUNTAR COMO ESTA O PVP? ELES VAO RESPONDER A VOCE UMA RESPOSTA BEM SIMPLES!
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|