Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre o PvP Atualizado do MuAwaY

Então, vi que o PvP do MuAwaY foi atualizado, mas... estou sofrendo com bug, por exemplo:

- Quando eu ataco alguém com o ataque de ar (aquele que sai tipo um vento da espada), então esse mesmo, enfim, esse mesmo efeito só sai depois que eu termino de atacar, fica tipo invisível...

Lá vai a imagem da notícia da atualização do PvP:
Imagem

Espero que me ajudem a solucionar esse bug/erro, pois antes da atualização não acontecia isso, e agora ficou feio porque o efeito só sai no final como eu disse acima. Obrigado desde já (:

Featured Replies

Olá DesignPro,
Esteja entrando em contato com suporte@muaway.net relatando o bug e então a administração estará analisando e corrigindo-o.

Um abraço!
Olá, boa noite!
Apenas o efeito visual que não sai? O hit é aplicado ao oponente normalmente? Ou apenas após o término do ataque? Aguardo o seu feedback. Enquanto isso te passarei algumas dicas que provavelmente sanará o seu problema, vamos lá!? Acesse a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso abra o launcher do game e aguarde até que a atualização seja feita, para que quaisquer arquivos supostamente corrompidos sejam corrigidos, feito isso clique em Jogar e faça novos testes. Problema não resolvido? Por ser um bug supostamente gerado pela recém mudança no PvP recomendarei que você contate a administração via suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar utilizar a magia Death Stab (magia de furar).

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que envie um ticket ou um e-mai suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via e-mail no suporte@muaway.net, e esteja relatando o bug para que esteja sendo resolvido o mais rápido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Tente relogar e veja se o problema é resolvido, caso não, exclua os arquivos update e settings e assim o seu launcher estará atualizando, se o problema persistir, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Recentemente tivemos um tópico similar com o seu problema, no qual ele usava a magia Twisting Slash ( famosa TS ) e apresentava os mesmo defeitos que você, mas você claro, na magia citada.

Tópico com o problema parecido: (Respondido)Bug na resolução 1024x768
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Esteja relatando o bug através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Reporte para suporte@muaway.net, por gentileza.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Peço que delete os arquivos Update e Settings, ambos localizados na pasta do MuAwaY. Após ter feito, e não tiver sanado o problema, recomendo que abra um ticket e anexe provas sobre esse problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.