Primeiramente queria parabenizar a ousadia que tiveram em mudar o pvp , fazendo com que a '' palhaçada '' que estava antes acaba-se onde os novos itens estavam soberanos ... e o jogo estava perdendo a essencia que era diversão
Sei que muitos vão critica-los pela mudança , e vcs ja estão cientes disso , porém do fundo do meu coração eu lhes desejo boa sorte e que continuem , pois saber que o pvp está mais equilibrado e que os itens voltaram a ser apenas estetico me deixa muito alegre e creio que poucos também
Obvio que vão ser criticados pelos jogadores que só pensam em si mesmos , aqueles que reclamam do jogo estar pay to win porém são os primeiros a reclamarem por morrerem para alguém ultilizando um all inferior , então sim se esse tipo de gente cria video,topico e reclama é porque estão no caminho certo , a opinião deles é bem vinda sim porém não tem grande relevancia (hehe)
Porém ... pecaram no delay dos potions o pvp ja está mais igual , deixe os potions com um delay menor ou sem que ficara perfeito , emfim kkk desde ja queria agradecer e parabenizar o trabalho feito no pvp e no jogo , e antes de dizerem '' depositei 500 pra morrer pra leather de uniria '' lembre-se isso não é algo ruim , muito pelo contrário significa que o jogo está ligando para todos e não só para aquele que depositou , e sim eu ja depositei pelo menos uns 4mil esse ano e não me arrependo e vendo essas mudanças eu fico ainda mais feliz de ver que está sendo investido em mudanças boas
Sei que muitos vão critica-los pela mudança , e vcs ja estão cientes disso , porém do fundo do meu coração eu lhes desejo boa sorte e que continuem , pois saber que o pvp está mais equilibrado e que os itens voltaram a ser apenas estetico me deixa muito alegre e creio que poucos também
Obvio que vão ser criticados pelos jogadores que só pensam em si mesmos , aqueles que reclamam do jogo estar pay to win porém são os primeiros a reclamarem por morrerem para alguém ultilizando um all inferior , então sim se esse tipo de gente cria video,topico e reclama é porque estão no caminho certo , a opinião deles é bem vinda sim porém não tem grande relevancia (hehe)
Porém ... pecaram no delay dos potions