Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente queria parabenizar a ousadia que tiveram em mudar o pvp , fazendo com que a '' palhaçada '' que estava antes acaba-se onde os novos itens estavam soberanos ... e o jogo estava perdendo a essencia que era diversão :)

Sei que muitos vão critica-los pela mudança , e vcs ja estão cientes disso , porém do fundo do meu coração eu lhes desejo boa sorte e que continuem , pois saber que o pvp está mais equilibrado e que os itens voltaram a ser apenas estetico me deixa muito alegre e creio que poucos também :)

Obvio que vão ser criticados pelos jogadores que só pensam em si mesmos , aqueles que reclamam do jogo estar pay to win porém são os primeiros a reclamarem por morrerem para alguém ultilizando um all inferior , então sim se esse tipo de gente cria video,topico e reclama é porque estão no caminho certo , a opinião deles é bem vinda sim porém não tem grande relevancia (hehe)

Porém ... pecaram no delay dos potions :) o pvp ja está mais igual , deixe os potions com um delay menor ou sem que ficara perfeito , emfim kkk desde ja queria agradecer e parabenizar o trabalho feito no pvp e no jogo , e antes de dizerem '' depositei 500 pra morrer pra leather de uniria '' lembre-se isso não é algo ruim , muito pelo contrário significa que o jogo está ligando para todos e não só para aquele que depositou , e sim eu ja depositei pelo menos uns 4mil esse ano e não me arrependo e vendo essas mudanças eu fico ainda mais feliz de ver que está sendo investido em mudanças boas
Imagem
Imagem

Featured Replies

No meio a tantas críticas, um elogio é bem vindo sempre.
Nao sei como ta o pvp agora, pois ja desisti de jogar o muaway pra pvp. Espero q equilibre e q os itens mais antigos possam lutar pau a pau com os mais novos.
Mas q tbm quem deposita para ter p itens mais novos, seja lembrado..
Q toda mudança seja feita com sabedoria, acredito q poderia ter colocado essas configurações em outro servidor de trade separado (acredito ser possivel), para o pessoal ir p testando, talvez a polemica seria menor

Edited by Bellamy

Imagem
-

No meu ponto de vista eu achei bem legal ás mudanças, porém não agrada à todos. Vamos aguardar à manutenção ser finalizada para ver ás novas mudanças, se haverá mudanças na forma de usar o potion ou se haverá alteração no PvP.

Edited by Snoway

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Bom também vou ser o primeiro elogiar os itens ser apenas estético quando esses itens começaram a ter preço de estético, agora já pode fazer promoção a R$100,00 e todo o dinheiro que depositamos antes a gente finge que nunca depositou ai fica todo mundo feliz :)
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Essência do pvp é sim equilíbrio , no entanto nao faz sentido depositar só pra ter item atualizado e recente obviamente quem deposita e investe em item deve sim ter vantagem ou se sobressai aos demais.Isso é um fato e nao que deva ser imortal,mais deve sim ter privilégios por ajudar manter esse server.
Imagem
Imagem
Imagem
SOu a favor das Skins e não de itens "Pay2Win".
Uma mudança justa, que requer habilidade e combinação de qualquer item dentro do jogo, seja capaz de ter os diversos ganhadores em Mata-Mata. Já imaginou um player de set Dragon e dino canela ganhando Mata-Mata Relíquia? É um exemplo talvez exagerado, mas é nessas condições que eu desejo o PVP.

Que consigam chegar em um resultado satisfatório, acredito que ainda faltam diversos testes, porém mais que merecido o elogio!
Imagem

Mu AwaY 2018 - Player Zago
Faça da suas palavras as minhas. que vire skins!!

Ver postZago, em 19 December 2018 - 10:43 AM, disse:

SOu a favor das Skins e não de itens "Pay2Win".
Uma mudança justa, que requer habilidade e combinação de qualquer item dentro do jogo, seja capaz de ter os diversos ganhadores em Mata-Mata. Já imaginou um player de set Dragon e dino canela ganhando Mata-Mata Relíquia? É um exemplo talvez exagerado, mas é nessas condições que eu desejo o PVP.

Que consigam chegar em um resultado satisfatório, acredito que ainda faltam diversos testes, porém mais que merecido o elogio!

Edited by CorvoNegro

Primordialmente agradeço suas palavras, em nome do corpo administrativo. Sobre os potions, estão em fase de testes; logo, estamos colhendo diversos feedbacks e estudando a melhor para equilibrar e deixar o jogo cada vez melhor para todos.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.