Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos lá, se eu depositar e quiser efetuar uma troca com MD via código,através desse codigo posso efetuar a troca sem pagar a taxa caso tenha itens que tenha taxa ? Por exemplo nessa promo de natal... Vem pet e capa christmas ambos taxados , caso eu faça a troca via código eu fico insento de pagar essa taxa ao respectivo comprador? É isso? Qual a vantagem de efetuar trocas através desse sistema ao invés do trade padrão ? Se é que tem alguma ...
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A vantagem é caso não queira alguns ou algum dos brindes que vem no código, basta que deixe apenas eles no código e venda para um comprador com a ajuda de um Moderador ou Game Master, eu por exemplo fiquei apenas com as boxs e vendi o resto do brindes por 4 styles.
Caso queria realmente realizar a venda dos seus itens via código é necessário que deixa apenas o itens que irá ser vendidos, caso o comprador quieira apenas 1 itens, você terá que deixar apenas o itens que o mesmo solicitou. No caso você ficaria isento da taxa de comercialização imposta nos itens de brindes da promoção. A vantagem é que sua autoria irá se livrar de adquirir a taxa para poder vender o item desejado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Taronne,
A vantagem é que o sr. não precisará está realizando o pagamento da taxa, no entanto é possível negociar o código apenas uma vez.

Um abraço!
Olá , Boa Tarde!
Quando o senhor realizar uma negociação por via código , o senhor poderá negociar sem pagar a taxa , pois quando a negociação for efetuada , o comprador poderá retirar os itens negociados no NPC Guardião dos Itens sem precisar pagar a taxa para poder retirar os itens .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não terá que pagar a taxa dos itens que encontra-se no código.
Lembre-se alguns itens que possuem taxa, são bloqueados de ir ao trade, este itens não são efetuadas trocas pela equipe de moderação, apenas os que vão trade.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.