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Por que não consigo recuperar pid pelo SMS? minha conta já está cadastrada no celular a mais de 20 dias e está dando "vc se cadastrou em menos de 15 dias"...

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Você tem certeza que seu número foi cadastrado a mais de 15 dias? Se sim, realmente há algo errado. Solicito que entre em contato com a administração via ticket e solicite ajuda na recuperação de seu PID. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ], é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tenha certeza que o processo de alteração do número tenha mais de 15 dias, caso tenha mais de 15 dias é o processo continua dando este erro, recomendo que envie um ticket para administração e relate o acontecimento. Fiz o teste de recuperação via SMS é tive exito, certamente o erro esteja acontecendo apenas em sua conta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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Olá DGz,
Já que o sr. possui certeza de que o seu numero de celular está cadastrado a mais de 15 dias, por favor esteja entrando em contato com a administração através da ferramenta ticket, relatando o ocorrido e solicitando auxilio para o reparo do problema, caso não saiba como enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Um abraço!
Verifique o email de confirmação de cadastro se realmente faz mais de 15 dias, caso faça envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo é de 1 a 3 dias úteis para ser respondido e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se de fato o senhor tenha cadastrado em um período superior à 15 dias, reporte a anomalia pelo ticket ao setor administrativo, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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O sistema realmente bloqueia, contas com celular cadastrado inferiores a 15 dias. Porém, se você tem certeza de que possui mais de 20 dias, peço que envie um ticket para o corpo administrativo e relate esse problema. Caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


OBS: Fiz o teste de recuperação via SMS e obtive êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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