Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém sabe me informar como consigo melhorar a reputação?
Sei que é objetivo de todos, assim penso, mas pretendo um dia tornar-me um membro do grupo Muaway e queria fazer tudo de acordo com as regras do jogo para um dia, quem sabe se surgir uma vaga, eu consiga participar.
Agradeço a todos que me informarem! Boa noite!
Atenciosamente, Opava.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A reputação não é um critério administrativo para a seleção de novos membros para a equipe, porém a reputação é uma forma que os players tem de agradecer ao outro sobre algo realizado. Se você deseja obter dicas e informações sobre como ter um bom desempenho no fórum, apresentando um bom suporte para concorrer a um cargo na STAFF, aconselho que leia o seguinte tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/596734-voce-quer-fazer-parte-da-equipe-entao-voce-precisa-ler-isto/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A reputação é dada pelos membros do fórum, não é algo que se adquiri através de procedimentos, e sim, respondendo tópicos. Caso se refira a STAFF, isto não influência em nada, fique tranquilo. Leia este tópico, para saber como começar sua jornada em busca da STAFF: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/596734-voce-quer-fazer-parte-da-equipe-entao-voce-precisa-ler-isto/

Quaisquer duvidas, estou disponível para tratar via MP.

Deem reputação pro menor aí, seus sem coração!
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá Opava,
Seu nível de reputação no fórum se eleva a partir do momento em que um player clica no "Imagem " que fica no canto direito de seu post/tópico.
Se o sr. deseja fornecer suporte aconselho o sr. está lendo o tópico a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/596734-voce-quer-fazer-parte-da-equipe-entao-voce-precisa-ler-isto/
Este tópico estará lhe fornecendo um pequeno guia, mas coisas como comprometimento, vontade, persistência, entre outros quisitos devem está vindo de sua autoria.

PS: se você quiser posso está lhe ajudando, passando umas cartas que eu tenho na manga etc, basta me enviar uma mensagem pessoal, caso não saiba acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590081-tutorial-pesquisando-mpmensagem-pessoal/

Um abraço!

Edited by Swegger_

Olá, boa noite!
Reputações são agradecimentos vindo de jogadores que se sentiram satisfeitos com a sua resposta, logo é necessário que você conquiste-as. "Ah, mas como eu posso conquista-las?", simples, basta você retirar as dúvidas e solucionar os problemas dos membros que criam tópicos com frequência em nosso fórum, caso sua resposta seja ao agrado do leitor é bem provável que você será reputado. Correlação as regras, deixarei algumas que poderão te ajudar em uma suposta jornada, veja:
Regras Específicas da Área de Contato

Você disse que possui interesse em se ingressar ao grupo do MuAwaY, logo decifrarei que você se refere a STAFF, correto? Se sim, temos dois tópicos que irá te auxiliar bastante sobre os possíveis caminhos que você poderá seguir, veja-os:
Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto!
[ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte.

Ah, e é claro, quaisquer dúvidas estarei disponível via MP para lhe ajudar.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A reputação é uma forma de agradecimento que um membro dá após ter uma dúvida respondida e etc. Com isto você irá aumentando sua reputação, lembrando que isto não influência em nada para aderir a STAFF.
Como mencionado, sua autoria disse que em um futuro prospero queira fazer parte do grupo MuAwaY (equipe), sendo assim recomendo que faça uma leitura desde tópico ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/596734-voce-quer-fazer-parte-da-equipe-entao-voce-precisa-ler-isto/ ) lá você encontrará dicas de como iniciar um bom suporte e trajetórias de Ex-Mmebros da STAFF.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, de antemão afirmo que reputação não irá interferir em ser convidado a fazer parte da equipe ou não, é apenas uma forma do autor do tópico agradecer os membros que o ajudaram, procure ler as regras atentamente e as seguir, procure também se inspirar em membros que possuam um bom suporte, tire um tempo para ler e entender o porquê de alguns posts deles, por último não menos importante não ajude no fórum apenas com a intenção de entrar na equipe um dia, busque sempre ajudar os jogadores e caso seja convidado a entrar para a equipe um dia foi apenas consequência de algo que você fez simplesmente por gostar de ajudar as pessoas.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.