É com enorme prazer, que através deste tópico, notifico a minha tentativa de Quebra de Record do evento Maratona de Guilds! O último record foi quebrado pelo mito ex Nycton_GM (NycGOD), sendo um total de 27 Maratonas de Guilds consecutivas (um belo record, ein?). Confesso, que para mim é uma honra tentar ultrapassar este record, principalmente por quem ele foi feito, e muito além disso, por ser a minha primeira tentativa de algum record no servidor.
Cronograma: Início: 22/12/2018 (sábado) Horário de Início: À qualquer momento. Horário de Término: Após a quebra do record ou desistência. Local: Trade+Baú 01
Observações:
Terei auxílio dos demais membros da equipe.
Farei pausas para comer e ir ao banheiro.
Os eventos serão cadastrados em no máximo 07 dias.
Regra de Ouro: jogadores que não se comportarem, acarretarão em punição para a guild inteira.
Conto com a presença de todos vocês e me empenharei ao máximo para alcançar esse objetivo! Grande abraço e até sábado.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fala, meus consagrados!
É com enorme prazer, que através deste tópico, notifico a minha tentativa de Quebra de Record do evento Maratona de Guilds! O último record foi quebrado pelo mito ex Nycton_GM (NycGOD), sendo um total de 27 Maratonas de Guilds consecutivas (um belo record, ein?). Confesso, que para mim é uma honra tentar ultrapassar este record, principalmente por quem ele foi feito, e muito além disso, por ser a minha primeira tentativa de algum record no servidor.
Início: 22/12/2018 (sábado)
Horário de Início: À qualquer momento.
Horário de Término: Após a quebra do record ou desistência.
Local: Trade+Baú 01
Observações:
- Terei auxílio dos demais membros da equipe.
- Farei pausas para comer e ir ao banheiro.
- Os eventos serão cadastrados em no máximo 07 dias.
- Regra de Ouro: jogadores que não se comportarem, acarretarão em punição para a guild inteira.
Conto com a presença de todos vocês e me empenharei ao máximo para alcançar esse objetivo! Grande abraço e até sábado.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!