Olá pessoal, jogo Muaway desde os 12 anos de Idade. Parei de Jogar para ingressar em Economia, voltei esse final de ano pois me deu saudades das longas horas jogando quando era mais novo, logo que entrei no jogo me deparei com a diferenças de valores dos itens. Lembro que em minha época Um Style valia cerca de R$ 5000,00 reais, War R$ 800,00 e cada relíquia R$ 50,00. Hoje todos os esses itens não estão valendo mais quase nada, o que aconteceu? Isso recebe o nome de Hiper Inflação, e isso foi acarretado creio eu pela administração do Muaway, Pois quando vc aumenta a oferta de um item este deprecia seu valor. É inegável que tornou-se ainda mais acessível para se jogar, pois itens tão caros se tornaram mais barato, porém o que percebo é um descaso em relação a seriedade com os jogadores, os GM's e Admins ofertam itens a seu bel prazer desconsiderando os itens do jogadores, apenas visando seu individual bolso. Lembro que investi 1000 reais no jogo, hoje meus itens não valem nem 100. Até isso vai durar? Atenciosamente Gabriel Rodrigues Menegat.
2