Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Potion não funciona

Boa tarde!
Não sei se o problema é apenas comigo mas meu potion não está funcionando, nem apertando as teclas Q W e E, e nem clicando com botão direito do mouse.

Quando tiro o Fenrir a contagem dos pot abaixam, ou seja, eles potam. Mas quando ponho o fenrir os pots parece que fica travado e não abaixa.
Exemplo: tenho 800 pot, mesmo eu apertando Q W ou E os pots não consomem.

Edited by Frostmourne

Atenciosamente,
Frostmourne- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Boa tarde, entre na pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso inicie o jogo normalmente e teste, caso o entrave permaneça o administrador recomendou que todo e qualquer tipo de bug fosse relatado através do email suporte@muaway.net
Acabei de fazer o teste em minha residência e se encontra normal os potions, apenas obteve uma pequena queda na recuperação de life pelo fato do pvp está em fases de teste, acho que não é só você que está com esse problema, em breve será sanado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Boa Tarde!
Eu vi um player em novaarena comentando sobre o mesmo "bug" que o teu. Tente desinstalar e reinstalar o servidor, faça isso e poste resultados, Passa Bem!

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Por gentileza, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Settings e Update, abra o jogo e faça o teste. Se persistir, reporte para suporte@muaway.net.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá Frostmourne,
Recentemente foi realizada uma manutenção onde a administração optou por alterar a regeneração de HP fornecido pelas potions, no entanto, o HP continua subindo, um pouco mais devagar mas sobe.
Aconselho o sr. está removendo o jogo completamente de sua maquina e então realizando o download novamente no site, e re-instalando o jogo, caso o sr. não saiba como remover o jogo completamente de sua maquina acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Um abraço!
Olá, boa tarde!
Você tem certeza absoluta que seu potion não está funcionando? Refere-se ao efeito visual de diminuição do Large Healing Potion ou da barra de vida (que se encontra ao lado esquerdo de sua tela)? Se for o efeito visual do potion, verifique se você não está utilizando um PET/Montaria que possui potions infinita, se estiver, saiba que esse efeito realmente não acontecerá. Se o problema for relacionado a barra de vida saiba que não é apenas com você, após a última atualização do PvP diversos jogadores relataram o mesmo problema, a administração já está ciente e trabalha de forma árdua para solucioná-lo.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que exclua os arquivos "Update" e "Settings" que estão não pasta MuAwaY, após efetuar a exclusão entre no jogo novamente.

Aguardando seu feedback.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!
Recomendo a sua autoria estar indo na pasta save do jogo e estar excluindo os arquivos Update.ini e settings.ini e estar executando o laucher do jogo como administrador e estar baixando os arquivos necessários para poder executar o jogo .

Caso o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar entra do em contato com o setor de suporte do jogo por via E-mail , o endereço do E-mail do setor de suporte do jogo MuAwaY é suporte@muaway.net e estar relatando o problema em que o senhor está passando para que a administração possa resolver o problema .

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
  • Author
Percebi que no fenrir o Potion fica infinito, ou seja, ele POTA automaticamente ?
Os potion na nos slots não abaixam ficam a mesma quantidade

Edited by Frostmourne

Atenciosamente,
Frostmourne- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Os potions não descem pois você está utilizando um item que possui o adicional de potion infinito.
Por tal motivo, você não conseguirá ver ele descendo, mas ele está sendo utilizado.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.