Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao momento atual do servidor

Quero que dê a opnião de vocês em relação ao pvp. ( SEM RESPOSTA AUTOMATICAS DE STAFF/ QUERENDO ENTRAR P STAFF )
Seja sincero por favor! Vocês gostaram do pvp? Acha justo um player pagar 500 reais em uma fenrir com revendedor, para ver a mesma caindo para dinorants? pets? Sei que o item não deixa imortal! Mas todos sabem antes da atualização o pvp estava bem melhor! A maioria que está reclamando é por que pagaram caro pra ter um all para combate, e ver um all simples derrubando, então entenda!!! Se é pra pagar caro p morrer p um all de 50 reais, qual a graça?
Respostinha automatica de muitos: PVP 2011 É HABILIDADE, certo! Sim também precisa de habilidade, mas me fala uma coisa? Qual habilidade? Só precisa hitar primeiro e ter a SORTE de tirar o dano maior primeiro. Ontem no mata-mata teste, me puxaram, o outro player com all bom parar combate, morreu pra mim eu NAO ESTAVA USANDO SET, então me fala oque há de bom nisso? Se é pra deixar o pvp equilibrado p todos, por que um pet / fenrir custa 500 reais???

QUERO FALEM COMO PLAYERS.

Featured Replies

Achei muito bom, tornou o PvP mais equilibrado, no entanto sei que muitas melhorias estão por vir e ficará melhor ainda.
A administração está retirando os bugs devagar, nos resta aguardar, até que todos os pequenos e maiores problemas sejam resolvidos.
Jovem não adianta criar tópico explicando com textos e + textos, nosso Administrador esta focado em MELHORIAS e um bom desempenho do servidor, o pvp esta apenas em fase beta ou seja, TESTE .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Prezado jogador,

Compreendo o seu lado, mas a sua autoria tem que compreender que está em fase de teste, pois alguns jogadores sempre reclamavam do PvP. Contudo, a nossa administração optou a realizar esse teste no cliente, portanto peço que tenha paciência, pois provavelmente em breve ocorrerá mudanças.
O pvp está bastante equilibrado, porém deve ocorrer melhorias principalmente na utilização dos pets..
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os feedbacks tem sido colhidos via ticket, e também, através do fórum. Sendo assim, até o presente momento, nenhuma enquete foi disponibilizada em nosso fórum. Se por ventura, a administração achar viável a inserção desta, será feito.

Em relação ao feedback do senhor e de demais jogadores, peço-lhes que enviem via ticket. Por fim, e não menos importante, o servidor encontra-se em testes, sem nenhuma definição de qual método de PvP permanecerá, bem como, quais alterações serão feitas.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.