Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um suposto sumiço de Jewel of Creation

Bom, hoje loguei na minha conta e percebi que minhas Jewel of Creation, no valor de 26440 jcs, sumiram. Chequei meus logins para ver se alguém entrou na minha conta e roubou, porém não havia um login diferente dos que eu uso, logo, ninguém os roubou. O curioso é que somente os jcs sumiram da minha conta, nenhum item a mais está desaparecido.
Gostaria de saber se houve alguma mudança e os adms pegaram meus jcs ou algo do gênero.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Contate a administração via ticket e explique o que ocorreu em sua conta correlação a seus JC Point's. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ], é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pode ser que tenha convertido os JCPoint's para mixs creations e as mixs creations estejam no seu baú 01, caso não esteja e realmente seus JCPoint's tenham sumido, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido detalhadamente e aguarde um retorno, o prazo para ser respondido é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não possui para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Não é normal presenciarmos coisas deste gênero acontecer, pois quem roubaria apenas Jc Points? Entendemos que não há motivos para inventar tal questionamento, então aconselhável que envie um ticket e reporte o acontecido, para que chega feita analise e assim a administração cheque os logs.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá Fumanteee,
Pode ser que o sr. tenha convertido em JcPoint's através do web-site, mas caso não tenha ocorrido isto, por favor esteja entrando em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, para que a mesma possa analisar e então resolver seu problema se possível. [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Um abraço!
Entre em contato com a administração via ticket para resolver este problema. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial para ajuda-lo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAway_--, em 20 December 2018 - 07:14 PM, disse:

Olá, boa noite!
Contate a administração via ticket e explique o que ocorreu em sua conta correlação a seus JC Point's. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ], é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Boa noite!
O membro Away_-- respondeu sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.