Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

O servidor está passando por instabilidades, aguarde a correção em breve.

Edited by Gogeeta

Em minha residencia também se encontra com tal problema, e notei que todos os servidores esvaziaram. O MuAwaY deve estar passando por um problema temporário, aguarde pois em breve deverá voltar.
Boa tarde, siga os procedimentos abaixo:

1° Reinicie seu modem e tente entrar no jogo.
2° Siga o tutorial: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
3° Entre na pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings".
4° Caso o problema persista exclua completamente o jogo e instale novamente.
Não há soluções para esse problema, apenas a equipe de programação pode aplicar soluções. Ressalto que o servidor já está online, devido há sua queda momentânea.
Veja:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.



Em certas regiões dos jogadores estão ocorrendo algumas instabilidades, no mais, peço que ative a Rota Alternativa e verifique se irá obter um êxito.
O servidor passou por uma instabilidade mas já voltou ao normal, pode logar novamente.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
O servidor sofreu com uma queda neste momento. Veja as palavras do administrador sobre este problema:

Quote

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá MG_Marcio,
O sr. está passando por este problema pois o servidor acaba de passar por uma instabilidade momentânea, apenas aguarde que em breve o sr. poderá estar se conectando novamente.
Um abraço!
Olá , Boa Tarde!
O servidor passou por uma certat instabilidade fazendo que alguns players tenham tomado Disconnect , recomendo a sua autoria estar desligando o Modem de sua internet por uns 20 segundos e estar ligando normalmente , e tente estar entrando no jogo como administrador .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
O problema em questão é causado por problemas em sua internet, portanto reinicie-a e tente adentrar novamente ao servidor. Não podemos esquecer que o game ficou offline recentemente, logo alguns realmente não estão conseguindo o acesso de primeira, minha recomendação é que você entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso abra novamente o jogo e aguarde até que a atualização seja concluída, logo após clique em jogar e é bem provável que o problema não ocorra novamente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Confira:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.


Recomendo que ative a Rota Alternativa que se encontra em seu laucher.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.