Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde !

Estou tentando recuperar uma conta minha antiga...porém na hora de recuperar o suporte exige que tem que coloca todos os dados ... ok eu boto, porém minha unica duvida é sobre a certidao,rg e cpf, isso tem que ser impresso e encaminhar pelo suporte ?

No aguardo...

Featured Replies

Esses documentos são solicitados para provar que realmente a conta é sua. Sendo sim é necessário fornecer para obter a recuperação. Basta você escanear seus documentos ou tirar uma foto pelo seu celular é transfeir as imagens para seu computador. No ticket tem a opção de inserir imagem.

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá ScreenRox,
A documentação solicitada deve ser enviada através de uma foto simples, que pode ser tirada com seu celular, no caso so CPF o sr. pode está enviando apenas o número.

Um abraço!
Olá , Boa Tarde!
O senhor terá que enviar uma foto do documento que a administração está exigindo para poder realizar a ação .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Apenas tire uma foto com uma câmera de um celular ou até mesmo comum e encaminhe via ticket.
Sim, a nossa administração solicita os dados pessoais possíveis para saber se você é o real dono da conta e pela segurança. Logo, basta tirar uma foto do seu documento e encaminhar no ticket aberto.
  • Author
Então....referente ao numero de telefone...eu não lembro o numero antigo como faço pra procede ?
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.