Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tinha parado de jogar mu ai deu vontade de jogar mais eu pedir meu email queria saber se tem alguma outro jeito pq eu tenho ele comfirmado no cell e tals
uma outra opçao para receber o codigo tem como?

Featured Replies

Caso não tenha acesso aos requisitos necessários da ferramenta de alteração, pode solicitar a troca através do ticket, aonde será fornecido um formulário, e, baseando-se nas informações deste formulário, a administração poderá fornecer o aval para a troca.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Neste caso ente em contato com a administração via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite!
Você terá que encaminhar um ticket para a administração solicitando a recuperação do seu e-mail. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ], é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que esteja enviando um ticket solicitando a alteração do e-mail, em seguida será enviado um formulário de segurança para comprovar que você é o real dono da conta e se tudo estiver correto, ira obter exito em sua tentativa.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Como a sua autoria não possui mais o e-mail, será necessário encaminhar um ticket para o setor administrativo e relate o tal motivo da alteração. Todavia, a nossa administração irá encaminhar um formulário no ticket aberto, para a sua autoria preencher com os dados pessoais que realizou a criação da conta. Por exemplo: CPF/RG/Data de Nascimento.

Saiba como encaminhar um ticket corretamente abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Prezado jogador, o prazo são de 72 horas úteis para obter uma interação administrativa, apenas tenha paciência e aguarde.

Edited by Mkz

Olá Sr-dookc,
Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a alteração do e-mail, a mesma estará lhe passando um questionário. Caso o sr. não saiba como está enviando um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Um abraço!

Edited by Swegger_

Envie um ticket para a administração e aguarde ser respondido, o prazo é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido.
Olá , Boa Tarde!
Caso o senhor não tenha o acesso necessário para poder usufruir da ferramenta , recomendo a sua autoria estar encaminhando um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação do E-mail que está cadastrado em sua conta , caso o senhor não saiba encaminhar um Ticket , peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Vale ressaltar que Tickets tem um prazo determinado para terem um respaldo , o prazo é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não terá um tempo determinado para que o seu ticket tenha um respaldo , então aguarde .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja solicitando o procedimento via ticket, abaixo o tutorial:


https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Envie 1 ticket para a administração, para que esteja lhe auxiliando na troca de seu e-mail.
Para mais detalhes de como enviar um ticket, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.