December 22, 20186 yr comment_5991046 bom dia galera , queria saber se vai ter creations para comprar na loja ,, Report
December 22, 20186 yr comment_5991052 Olá, bom dia! Negativo, os únicos itens que serão comercializados no momento do evento serão estes: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] +INFO, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690223-eventos-evento-%2314-npc-maluco-maratona-de-natal-muaway-2018/ []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20186 yr comment_5991053 Não, veja a lista de itens que serão vendidos no NPC. QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Report
December 22, 20186 yr comment_5991054 Negativo, a Creation não está na lista do NPC Maluco da maratona de Natal, veja: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Report
December 22, 20186 yr comment_5991055 Apenas os seguintes itens estão disponíveis para compra no dia do evento. QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20186 yr comment_5991056 Os membros do suporte, responderam de forma correta. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20186 yr comment_5991057 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
queria saber se vai ter creations para comprar na loja ,,