December 22, 20186 yr comment_5991139 Gostaria de saber porque não está dando para upar? Aconteceu algo ? Obrigado Atenciosamente, eoRUSS Report
December 22, 20186 yr comment_5991143 Olá, boa tarde! Atualmente nenhum problema ao upar esta ocorrendo, veja na imagem abaixo: Vamos realizar alguns procedimentos para tentar solucionar um possível problema em sua residência? Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso abra o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja feita, após o carregamento por completo clique na opção jogar e faça os testes. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo em sua casa ao tentar upar, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20186 yr comment_5991144 Aqui está dando para upar normalmente, talvez seja um problema do seu computador. Se esse problema não ser resolvido, contate a equipe via ticket, lembrando que o prazo de resposta para tickets é de até 72 horas. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited December 22, 20186 yr by Ment Report
December 22, 20186 yr comment_5991145 Não há problema algum, recomendo que vá até a pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", caso o problema permaneça envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Report
December 22, 20186 yr comment_5991146 Não está ocorrendo nenhum tipo de problema para upar no servidores. Report
December 22, 20186 yr comment_5991147 Olá , Boa Tarde! Em minha residência o jogo está em perfeitas condições e o meu personagem está upando normalmente , recomendo a sua autoria estar desligando o modem de sua internet por aproximadamente 20 segundos e ligue-o novamente , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar indo na pasta MuAwaY e estar excluindo 2 arquivos , o nome desses arquivos são Update.ini e settings.ini , logo após ter excluído os arquivos tente estar executando o laucher do jogo como administrador e estar baixando os arquivos necessários para que o jogo possa estar funcionando em perfeitas condições , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar desinstalando e instalando novamente o jogo MuAwaY . Se ainda o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar sanando o problema , vale ressaltar que Tickets para se obter um respaldo da Administração tem um prazo determinado para que o seu ticket tenha uma resposta , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo tenha um respaldo , então aguarde . Poste resultados . Edited December 22, 20186 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20186 yr comment_5991148 Provavelmente seja um pequeno bug visual no seu jogo, basta relogar o seu personagem e adentrar novamente. Se o erro persistir, peço que reporte via e-mail: suporte@muaway.net. Report
December 22, 20186 yr comment_5991149 - Não, acabei de realizar os testes e não há nada de errado referente a upar o level do personagem, creio que o problema esteja afetando apenas você, portanto, recomendo sua autoria reportar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 22, 20186 yr comment_5991150 Em minha residencia, o sistema de UP está funcionando perfeitamente. Recomendo que faça a desinstalação de forma correta ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ) em seguida faça um novo download e instale ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ). Caso o problema não seja resolvido, recomendo que envie um ticket para administração relatando o ocorrido. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20186 yr comment_5991153 Eu acabei de realizar o teste e não vi nenhum tipo de problema ou bug ao tentar upar, você estar no servidor corretamente para upar? Caso não verifique-se e veja também se você está utilizando a magia que faz matar os monstros, enfim realize os procedimentos passado por mim e pelos membros do suporte acima e poste o resultado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20186 yr comment_5991154 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 20186 yr comment_5991664 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report