Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a reset

Gostaria de saber porque não está dando para upar? Aconteceu algo ? Obrigado
Atenciosamente, eoRUSS

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Atualmente nenhum problema ao upar esta ocorrendo, veja na imagem abaixo:
Imagem


Vamos realizar alguns procedimentos para tentar solucionar um possível problema em sua residência? Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso abra o launcher do servidor e aguarde até que a atualização seja feita, após o carregamento por completo clique na opção jogar e faça os testes. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo em sua casa ao tentar upar, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aqui está dando para upar normalmente, talvez seja um problema do seu computador. Se esse problema não ser resolvido, contate a equipe via ticket, lembrando que o prazo de resposta para tickets é de até 72 horas. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Ment

Imagem
Imagem
Imagem
Não há problema algum, recomendo que vá até a pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", caso o problema permaneça envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Olá , Boa Tarde!
Em minha residência o jogo está em perfeitas condições e o meu personagem está upando normalmente , recomendo a sua autoria estar desligando o modem de sua internet por aproximadamente 20 segundos e ligue-o novamente , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar indo na pasta MuAwaY e estar excluindo 2 arquivos , o nome desses arquivos são Update.ini e settings.ini , logo após ter excluído os arquivos tente estar executando o laucher do jogo como administrador e estar baixando os arquivos necessários para que o jogo possa estar funcionando em perfeitas condições , caso não se resolva , recomendo a sua autoria estar desinstalando e instalando novamente o jogo MuAwaY .

Se ainda o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o seu caso para que a administração possa estar sanando o problema , vale ressaltar que Tickets para se obter um respaldo da Administração tem um prazo determinado para que o seu ticket tenha uma resposta , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo tenha um respaldo , então aguarde .

Poste resultados .

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente seja um pequeno bug visual no seu jogo, basta relogar o seu personagem e adentrar novamente. Se o erro persistir, peço que reporte via e-mail: suporte@muaway.net.
-
Não, acabei de realizar os testes e não há nada de errado referente a upar o level do personagem, creio que o problema esteja afetando apenas você, portanto, recomendo sua autoria reportar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Em minha residencia, o sistema de UP está funcionando perfeitamente. Recomendo que faça a desinstalação de forma correta ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ) em seguida faça um novo download e instale ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ). Caso o problema não seja resolvido, recomendo que envie um ticket para administração relatando o ocorrido. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu acabei de realizar o teste e não vi nenhum tipo de problema ou bug ao tentar upar, você estar no servidor corretamente para upar? Caso não verifique-se e veja também se você está utilizando a magia que faz matar os monstros, enfim realize os procedimentos passado por mim e pelos membros do suporte acima e poste o resultado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.