December 22, 20187 yr comment_5991236 O evento npc maluco ocorrerá hoje das 19:30 as 19:35 (Horário oficial de Brasilia). Os itens que irão ser vendidos são os seguintes: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Para mais informações, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690223-eventos-evento-%2314-npc-maluco-maratona-de-natal-m Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 22, 20187 yr comment_5991240 Olá zBem_, O Npc maluco será iniciado as 19h30 e terá uma duração de 5 minutos. Veja abaixo os itens que serão vendidos. QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Um abraço! Report
December 22, 20187 yr comment_5991242 O evento durará 05 minutos, iniciando às 19h30min e encerrando as 19h35min, e isto no dia de hoje. Veja abaixo os itens que serão vendidos: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690223-eventos-evento-%2314-npc-maluco-maratona-de-natal-m Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 22, 20187 yr comment_5991243 Olá, boa tarde! O NPC Maluco será iniciado as 19h30min e terá cinco minutos de duração. Segue abaixo a lista dos itens que serão comercializados neste curto prazo de tempo: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] +INFO, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690223-eventos-evento-%2314-npc-maluco-maratona-de-natal-m []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20187 yr comment_5991245 O evento terá o início entre 19hr:30min até 19hr:35min. Os itens, que serão vendidos: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Report
December 22, 20187 yr comment_5991246 O evento será das 19:30 até às 19:35 e os itens disponíveis no NPC Maluco serão estes: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Report
December 22, 20187 yr comment_5991249 O evento será realizado hoje, no horário do servidor (use o comando /tempo), entre 19:30 até 19:35, prossiga mais detalhes : [Eventos] Evento #14 - Npc Maluco - Maratona de Natal MuAwaY 2018 QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 22, 20187 yr comment_5991258 De 19:30 às 19:35, os itens estão no tópico do evento. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690223-eventos-evento-%2314-npc-maluco-maratona-de-natal-m Report
December 22, 20187 yr comment_5991261 Olá , Boa Tarde! O evento será realizado no horário de 19:30 até 19:35 no horário de Brasília . Veja os itens que serão vendidos no NPC : QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] +INFO : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690223-eventos-evento-%2314-npc-maluco-maratona-de-natal-m Edited December 22, 20187 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20187 yr comment_5991263 O NPC Maluco terá o seu início as 19:30 até as 19:35 com os seguintes itens listados abaixo: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Edit: Horário Edited December 22, 20187 yr by Eu_ Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 22, 20187 yr comment_5991295 O início do horário do evento será ás 19h30min e ocorrerá apenas 05 minutos de eventos. Sobre os itens que serão dropados, veja abaixo: QuoteAle Apple Box Of Luck Caixa da Sorte Coração do amor Estrela Jewel of Chaos Lochs Feather (Pena) Medalha de Ouro Medalha de Prata Oliva do amor Saco Mágico Zen (vermelho) Box of Kundum +1 Box of Kundum +2 Box of Kundum +3 Box of Kundum +4 Box of Kundum +5 Asa Level 2 de BK, ME, SM e MG Horn of Uniria Black Horn of Dinorant [RL] Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20187 yr comment_5991296 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 20187 yr comment_5991297 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report