Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae Galera de boa ?
Entao eu fiquei sabendo que houve uma atualização no pvp por parte do suporte do admin e eu gostaria de saber se tem algum topico onde podemos opinar pois apos essa atualização tem acontecido uns negócios estranhos.
Exemplo
Fui bugar PK e com isso loguei as 60 maquinas virtuais, loguei o char principal e coloquei buf de defesa da elfa e buf de SM e logo uns minutos depois apareceu um rapaz com 03, 2 sw e sem asa e ele me matava de one sem qualquer tipo de esforço, ENTÃO GOSTARIA DE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO POIS NAO ERA PARA ISSO ACONTECER, ALIAS ISSO N ACONTECIA ANTES.

Edited by Worten

Featured Replies

Olá, boa noite!
Nenhum tópico solicitando o feedback dos jogadores foi aberto pela administração, trate do assunto via suporte@muaway.net, afinal o e-mail foi reaberto após a alteração do PvP para a versão 97D.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Prezado,

Sim, a nossa administração realizou uma alteração na versão veterana no cliente, mas, quaisquer bug com anomalias no servidor. Devem ser reportado via e-mail: suporte@muaway.net com o seu feedback para melhorias.

Lembrando que, o prazo para a sua autoria obter uma interação administrativa com argumento, são de 72 horas úteis.
Olá Worten,
Negativo, não há um tópico onde os players possam passar o feedback da alteração do PvP, a administração informou que a alteração realizada no PvP está em fase de teste, melhorias serão realizadas em breve basta aguardar.

Um abraço!
Boa noite, não existe nenhum tópico aberto para os jogadores darem suas opiniões sobre a alteração, no entanto caso note a possibilidade de um bug estar ativo no servidor envie um email para suporte@muaway.net
Olá , Boa Noite!
O sistema de PvP atual em nosso servidor está em fase de testes e não há um tópico para que os players possam estar postando a sua opinião sobre o PvP , referente ao Bug citado pelo senhor, caso o senhor presenciar algum tipo de Bug recomendo a sua autoria estar entrando em contato com a administração por via E-mail , o endereço do E-mail para que o senhor possa reportar algum Bug é esse :
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Foi feita uma alteração no PvP e na utilização do uso do potion, os mesmo estão sendo reperados e qualquer bug ou algo relacionado encontrado, você pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net para reporte.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, há administração não criou nenhum tópico para os jogadores opinarem sobre o teste do PvP, porém a disponível um e-mail de suporte para todos os jogadores informar os problemas, bugs e etc. O e-mail é suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Opa, boa noite.

O servidor está passando por testes com esse pvp, porém qualquer problema ou bug deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net

Qualquer dúvida estou à disposição.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
PVP antigo os bonus dos itens que são considerados fodas nem conta direito, antes já não contavam muito imagine agora, com esse potion bugado.
Não, não há um tópico para opiniões sobre a atualização.
Lembro-te que esta atualização é um teste, onde modificações futuras serão realizadas para melhorias.
Qualquer problema, informe pelo e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.