Boa noite pessoal, como estão? Hoje estava dando uma olhada em tópicos antigos, de despedida de ex-membros da STAFF, e encontrei pints de Equipes na quais fiz parte com vários dos grandes GM's que já tivemos, alguns deles taxados como "Lendas" por tudo que fizeram para o servidor/players. Queria elogiar todos, desde a minha entrada em 2014 junto com o Bear até os Designer que fizeram parte da Equipe com todos nós, onde eramos todos unidos mesmo obtendo dois grupos de EQUIPE (Contato e Designer). Enfim, segue abaixo.
Queria elogiar a todos, e deixar um forte abraço a quem for este elogio (não sei quantos ou quais vão ver) mas enfim, um abraço e foi um prazer trabalhar ao lado de vocês na Equipe. Um abraço especial ao Admin - Bruno e Alisson Ghost caso eles vejam isso hoje, amanhã ou um dia! tmj vocês são fodas ♥
Agradecer também ao Bruno e ao Lucas Ex-Admin que me deram uma oportunidade de fazer parte da Historia do MuAwaY. ♥
Um abraço a STAFF atual, que estão fazendo um ótimo trabalho sob o comando do Bruno e Matheus, enfim.
Queria elogiar a todos, e deixar um forte abraço a quem for este elogio (não sei quantos ou quais vão ver) mas enfim, um abraço e foi um prazer trabalhar ao lado de vocês na Equipe. Um abraço especial ao Admin - Bruno e Alisson Ghost caso eles vejam isso hoje, amanhã ou um dia! tmj vocês são fodas ♥
Agradecer também ao Bruno e ao Lucas Ex-Admin que me deram uma oportunidade de fazer parte da Historia do MuAwaY. ♥
Um abraço a STAFF atual, que estão fazendo um ótimo trabalho sob o comando do Bruno e Matheus, enfim.
Abraços do Dentao ♥
Edited by Great_xP