December 24, 20187 yr comment_5992137 Ae Galera, Então eu to no game tentando usar POTS no X1 mas não funciona não ta recuperando a vida. Já reloguei e nada, eu poto ai aparece que to potando mas não da efeito nenhum na vida. O que será que ta acontecendo ? Report
December 24, 20187 yr comment_5992138 Olá _Sayuki_, Em minha residência as potions estão funcionando da forma que deveria funcionar após a atualização que a administração realizou recentemente. A administração realizou uma alteração no PvP onde faz com que sua vida suba mais devagar mesmo quando o sr. está potando, as vezes realmente da a impressão de que a vida não sobe, mas está subindo normalmente. Leia sobre a atualização no seguinte tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/689991-logs-logs-de-alteracoes-versao-2435/ Devo ressaltar que a alteração está em fase de teste, e que melhorias serão realizadas. Um abraço! Report
December 24, 20187 yr comment_5992139 Olá, bom dia! Realmente a recuperação de vida está baixa no atual PvP do MuAwaY. Pra lhe deixar atualizado, recentemente a administração fez uma alteração no modo de combate do jogo, o PvP atual é o da versão 97D, o mesmo que estava ativo em meados de 2011, ele está sob fase de testes, logo alguns bugs ainda estão presentes, porém fique tranquilo pois o setor administrativo já trabalha de forma árdua para sanar todos bugs/erros que forem encontrados, portanto solicito que aguarde pacientemente até que tudo esteja cem porcento. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 24, 20187 yr comment_5992141 Prezado, A nossa administração realizou uma aplicação com lentidão nos potion's de recuperação de vida, logo, está apenas em fase de (teste). Ou seja, em breve ocorrerá algumas alterações no cliente com melhorias. Visualize as palavras do Administrador no tópico abaixo; QuoteMudanças nas fórmulas de uso de Potion, foi ativado o modo original da 97D de 2011; (em testes) Ativado o PvP original da 97D de 2011; (em testes) Correção do delay do chat; Ativado som no mapa Atlans, Losttower, Icarus e Tarkan; Adicionado novas proteções internas; +INFORMAÇÕES: [Logs] Logs de Alterações - Versão 2.43.5 PvP da 97D de 2011? O que acham? Edited December 24, 20187 yr by Mkz Report
December 24, 20187 yr Author comment_5992146 Resolvido Duvida sanada pode fechar. Obrigado pela ajuda galera. Report
December 24, 20187 yr comment_5992156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Então eu to no game tentando usar POTS no X1 mas não funciona não ta recuperando a vida.
Já reloguei e nada, eu poto ai aparece que to potando mas não da efeito nenhum na vida.
O que será que ta acontecendo ?