Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu depositar pelo picpay eu ganho a promoção do fenrir red e é só eu depositar os 100 pra vim o brinde do fenrir ou tenho que fazer mais coisas ? quanto é o prazo pra chegar os brindes ?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Sim, caso você deposite via PicPay receberá a Fenrir Red, porém é válido ressaltar que ela só virá em depósitos acima de R$500,00. A administração solicita um prazo de até 72 horas úteis para realizar a confirmação do seu pagamento, após isso o código de resgate é encaminhado para o painel no site oficial do MuAwaY, logo você poderá resgatar os itens da promoção vigente no Guardião dos Brindes que se localiza em Devias.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De antemão, informo que, a Fenrir Red é dada como brinde através de contribuições de R$ 500,00 à R$ 574,99. Contribuindo com um valor de R$100,00, o senhor receberá:

Contribuindo de R$ 100,00 à R$ 299,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Natal Imperdível 2018 MuAwaY - 01 Dinorant Red XMas [Skin] (+) 01 Red Box of Christmas (+) 02 Blue Box of Christmas (+) 01 Snowman Polymorph Ring [C] (+) 01 Rudolph Set Feminino [C]

Após realizar o envio do valor desejado para o user do muaway no picpay, basta realizar a confirmação através do site: https://www.muaway.net/picpay

O prazo para que o código de seus brindes sejam fornecidos, é de 48 horas úteis. Quaisuqer duvidas a respeito do sistema de brindes, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/685240-tutorial-resgatando-os-brindes/

+ INFO sobre a Promoção: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/689151-promocoes-promocao-natal-imperdivel-2018-c-brindes-exclusivos-muaway/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Exato. Compras acima de R$500,00 via PicPay recebem o Fenrir Red como brinde de promoção. Quanto ao prazo, a administração dá um prazo de 3 dias úteis para o recebimentos dos brindes, depois basta apenas você resgatar o código no site e usar o NPC Guardião dos Brindes, que se localiza em Devias, para pegar os seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Para obter a Fenrir Red, é necessário que faça aquisição de uma contribuição, superior à 500 reais. Porém, poderá contribuir sim pelo PicPay, entretanto, deverá ser no valor mencionado anteriormente.

Sobre o prazo, é solicitado um prazo de até 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Após confirmado, irá receber um código de brindes em sua conta, e você poderá resgata-los quando quiser.

+INFO sobre a promoção: [Promoções] Promoção Natal Imperdível 2018 c/ brindes exclusivos - MuAwaY Natal chegou com muitos brindes do que jeito que vocês pediram o/
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.