December 24, 20186 yr comment_5992420 Bom no NPC MALUCO passado eu peguei 2 bau de box gostaria de saber se vai ter, DROP maluco, e eu queria saber se vai ter cambio caso tenha, Me informe qual EX..(Cambio de uniria,Cambio de Fenrir Gold) Obrigado... Thank you Report
December 24, 20186 yr comment_5992421 Olá, boa noite! Não haverá o evento Drop Maluco na atual maratona. Até o momento nenhuma informação sobre a adição de itens na ferramenta câmbio foi dada para nós jogadores. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 24, 20186 yr comment_5992425 - Até o momento não temos informações se terá drop especial e câmbio, caso aconteça há administração estará publicando todas as informações em um tópico no fórum, portanto, recomendo sua autoria fica ligado no fórum/site para não perde nenhuma noticia. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 24, 20186 yr comment_5992426 Boa noite, nessa maratona não teremos o evento Drop Maluco, no entanto pode ser que venha a ocorrer futuramente, até o momento não temos nenhuma informação relacionada ao evento e nem ao próximo câmbio que ocorrerá. Report
December 24, 20186 yr comment_5992428 Não teremos drop maluco. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 24, 20186 yr comment_5992438 O evento Drop Maluco não está presente na atual Maratona, logo não irá ocorrer nela. Quanto ao câmbio, não temos nenhuma informação sobre. Report
December 24, 20186 yr comment_5992442 Nenhuma informação sobre drop maluco foi repassada até o prezado momento. Presumimos até agora que não terá. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 24, 20186 yr comment_5992443 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obrigado... Thank you