December 24, 20186 yr comment_5992493 Ola, Boa Noite Estou tentando liberar minha central de segurança da conta pois troquei de pc, porem. a mensagem nao chega no meu celular. Esta tendo alguma problema com envio do codigo ? Report
December 24, 20186 yr comment_5992494 Geralmente se o seu celular estiver fora de área ocorre esse problema veja se realmente tem sinal da operadora caso nao , retire e coloque novamente o chip no aparelho e refaça o procedimento recomendado. Report
December 24, 20186 yr Author comment_5992495 tem sinal tudo certimho, acabei de ligar do celular da minha mae pra ter certeza que esta funcionando e o mesmo recebeu a ligação. Report
December 24, 20186 yr comment_5992496 Veja se este não é um problema em seu celular, geralmente nestes casos, a mensagem não envia pelo telefone estar fora de área ou por um chip mal-encaixado. Se não for nenhuma das duas situações acima, recomendo que envie um ticket para a administração relatando seu problema. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial que ensina sobre: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 24, 20186 yr comment_5992497 Pode ser seu celular esteja fora de área, tente novamente mais tarde. Report
December 25, 20186 yr comment_5992503 É normal uma demora ocorrer por conta de sua operadora telefônica. Verifique se o número encontra-se com ddd+ os dígitos corretamente. Caso não tenha êxito, entre em contato com a administração via ticket. Para enviar um ticket, veja o tutorial ao lado: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 20186 yr comment_5992504 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou tentando liberar minha central de segurança da conta pois troquei de pc, porem. a mensagem nao chega no meu celular. Esta tendo alguma problema com envio do codigo ?