Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de SMS

Boa tarde e um Feliz Natal!

Gostaria de saber porque eu não recebo sms, preciso recuperar senha do baú e cadastrar minha central mais não recebo sms de ambos, meu numero no site está correto.

Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

Prezado,

Diversos jogadores relataram o mesmo transtorno no fórum, no entanto, peço que aguarde em torno de 15 minutos, que provavelmente em breve será enviado o código. Se por acaso, no prazo de 15 minutos não chegar, peço que solicite um auxílio via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Solicite apenas uma vez e aguarde alguns minutos, caso não chegue a mensagem envie um e-mail para suporte@muaway.net
-
Realmente o envio do sms para cadastrar a central esta demorando um tempo a mais que o normal, portanto, peço que sua autoria aguarde por mais alguns minutos e você terá exito ao receber o sms. Logo, caso você não recebe o sms, reporte o determinado problema para o setor administrativo via e-mail (suporte@muaway.net). Aguarde até 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação da parte administrativo.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!
Alguns jogadores estão relatando o mesmo problema em que o senhor está se queixando , recomendo a sua autoria estar aguardando em um prazo de 20 minutos para que o SMS chegue em seu aparelho telefônico , caso não chegue recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket ou por via E-mail , o endereço do E-mail em que o senhor deverá entrar em contato é suporte@muaway.net e estar relatando o problema , aguarde por um respaldo da Administração sobre o caso , vale ressaltar para que a administração envie uma resposta tem um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para que a resposta seja enviada para o senhor .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
demora um pouco, mas se o problema persistir entre em contato via ticket explicando seu problema.
Vários jogadores estão vindo ao fórum reclamar do mesmo problema, porém, peço que espere mais alguns minutos. Caso não chegue a solicitação, envie um email para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de SMS está passando por uma instabilidade, em breve tudo será normalizado, aguarde. Recomendo que neste meio tempo, entre em contato com o servidor através de ticekt para tentar solucionar o seu problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.