Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Realizei uma compra atraves do site pela forma de pagamento de cartao de credito
Pelo financeiro muaway
Ja paguei a fatura

A duvida é pra onde vai o coodico do resgate ou quanto tempo demora

Featured Replies

É simples, basta acessar o site do servidor que é; (www.muaway.net). Após realizar o procedimento, vá na opção "Minhas Compras" > " Histórico de Códigos de Resgate".

Visualize a imagem abaixo.

Spoiler

+INFO:

[Tutorial] Resgatando os brindes. Resgate seus brindes, siga todos os passos

O prazo para a confirmação do depósito, são de 72 horas úteis. Logo, apenas aguarde.
Boa noite, após o pagamento ser confirmado (que costuma demorar no máximo 48 horas) o pacote escolhido é creditado em até 30 minutos na sua conta, para visualizar o código basta acessar o site e logar sua conta, depois ir em Minhas Compras > Histórico de Códigos de Resgate.
-
O tempo para sua autoria receber o código de resgate é 72 horas úteis, ou seja, 3 dias.
Lembrando que você receberá o código de resgate através do site, depois ir até Minhas Compras e Histórico de Códigos de Resgate, veja na imagem ilustrativa abaixo.
Imagem

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá -Delta-v8,
Para o sr. está resgatando o código, basta está abrindo o web-site, vá até Minhas Compras > Histórico de Códigos de Resgate lá o sr. estará encontrando o código.
+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/685240-tutorial-resgatando-os-brindes/
Geralmente assim que os seus goldways são creditados o seu código também é inserido na ferramenta, mas caso não tenha sido, aguarde até 72 horas úteis.

Um abraço!
Boa tarde,

Basta você acessar o o website ( muaway.net ) e acessar no menu do usuario :

Minhas compras > Historico de resgastes.

e veja seu codigo lá.
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Olá , Boa Noite!
Após a confirmação da compra , creio que o prazo para que a administração possa aprovar a compra é de 72 horas úteis (3 dias) , para o senhor saber onde resgatar o seu código para poder retirar os seus itens na contribuição , o senhor primeiramente terá que acessar o Web-Site do jogo MuAwaY que é www.muaway.net/site.php , logo após o senhor acessar o site , o senhor faça o login no Painel de Usuário:
Imagem

Vá até a área Minhas Compras, que está nas opções do Painel do Usuário:
Imagem

Clique na opção Histórico de Código de Resgate e guarde o código que aparecerá, este código é composto por 12 caracteres, sendo ele alfanumérico.
Imagem

e assim o senhor conseguirá resgatar o código de sua contribuição .

@Imagens Retiradas do [Tutorial] Resgatando os brindes. Resgate seus brindes, siga todos os passos

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O código irá para a aba histórico de códigos de resgate, onde você poderá utilizar-lo até retirar os itens.
O prazo é de 48 horas úteis para transações via cartão de crédito.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.