December 25, 20187 yr comment_5992720 Realizei uma compra atraves do site pela forma de pagamento de cartao de credito Pelo financeiro muaway Ja paguei a fatura A duvida é pra onde vai o coodico do resgate ou quanto tempo demora Report
December 25, 20187 yr comment_5992721 É simples, basta acessar o site do servidor que é; (www.muaway.net). Após realizar o procedimento, vá na opção "Minhas Compras" > " Histórico de Códigos de Resgate". Visualize a imagem abaixo. Spoiler +INFO: [Tutorial] Resgatando os brindes. Resgate seus brindes, siga todos os passos O prazo para a confirmação do depósito, são de 72 horas úteis. Logo, apenas aguarde. Report
December 25, 20187 yr comment_5992722 Boa noite, após o pagamento ser confirmado (que costuma demorar no máximo 48 horas) o pacote escolhido é creditado em até 30 minutos na sua conta, para visualizar o código basta acessar o site e logar sua conta, depois ir em Minhas Compras > Histórico de Códigos de Resgate. Report
December 25, 20187 yr comment_5992723 - O tempo para sua autoria receber o código de resgate é 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Lembrando que você receberá o código de resgate através do site, depois ir até Minhas Compras e Histórico de Códigos de Resgate, veja na imagem ilustrativa abaixo. Edited December 25, 20187 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 20187 yr comment_5992724 Olá -Delta-v8, Para o sr. está resgatando o código, basta está abrindo o web-site, vá até Minhas Compras > Histórico de Códigos de Resgate lá o sr. estará encontrando o código. +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/685240-tutorial-resgatando-os-brindes/ Geralmente assim que os seus goldways são creditados o seu código também é inserido na ferramenta, mas caso não tenha sido, aguarde até 72 horas úteis. Um abraço! Report
December 25, 20187 yr comment_5992725 Boa tarde, Basta você acessar o o website ( muaway.net ) e acessar no menu do usuario : QuoteMinhas compras > Historico de resgastes. e veja seu codigo lá. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
December 25, 20187 yr comment_5992726 Olá , Boa Noite! Após a confirmação da compra , creio que o prazo para que a administração possa aprovar a compra é de 72 horas úteis (3 dias) , para o senhor saber onde resgatar o seu código para poder retirar os seus itens na contribuição , o senhor primeiramente terá que acessar o Web-Site do jogo MuAwaY que é www.muaway.net/site.php , logo após o senhor acessar o site , o senhor faça o login no Painel de Usuário: Vá até a área Minhas Compras, que está nas opções do Painel do Usuário: Clique na opção Histórico de Código de Resgate e guarde o código que aparecerá, este código é composto por 12 caracteres, sendo ele alfanumérico. e assim o senhor conseguirá resgatar o código de sua contribuição . @Imagens Retiradas do [Tutorial] Resgatando os brindes. Resgate seus brindes, siga todos os passos Edited December 25, 20187 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 20187 yr comment_5992727 O código irá para a aba histórico de códigos de resgate, onde você poderá utilizar-lo até retirar os itens. O prazo é de 48 horas úteis para transações via cartão de crédito. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 20187 yr comment_5992728 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Pelo financeiro muaway
Ja paguei a fatura
A duvida é pra onde vai o coodico do resgate ou quanto tempo demora