Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao PvP do servidor

Feliz natal, para todos. a respeito da nova atualização que falaram "a melhorou o pvp" fui testa agora esta a mesma coisa nada mudou em relação, a isso realmente muitos amigos meus pararam de jogar muaway por conta do pvp pelo amor de Deus quando volta o pvp ? ta dando desgosto de jogar muaway acho que so não sou só eu é os que falam "a o pvp fico otimo assim " são os que não tem itens vamos ser sinceros então ressaltando minha pergunta. Quando volta o pvp? o life bugado mal sobe ap não funciona não da pra jogar muaway assim realmente pensando em transforma tudo em war é styles é parar #voltapvp2018

Featured Replies

Prezado,

A nossa administração optou a realizar uma alteração no cliente com a versão veterano, porém, em breve ocorrerá alteração no cliente com melhorias para o PvP aos jogadores. Logo, devemos aguardar por notícias administrativas no fórum e/o site.
Boa noite, a alteração no PvP esta em fase de testes, não tem data para que retorne e nem sabemos se retornará a como estava semana retrasada por exemplo, todavia melhorias estão sendo feitas quase que diariamente para que o PvP agrade a todos em breve.
Desde que iniciou a fase desses testes no PvP, esta havendo reclamações e a equipe ja deixou mais que suficiente claro, após o modo beta for finalizado, a administração irá nos informar detalhadamente tudo que foi modificado e irá se fixar no servidor. Fique tranquilo, em breve teremos noticias.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá , Boa Noite!
Entendo a sua indignação , mas o PvP atualmente está em fase de testes para saber de fato qual é o melhor PvP para todos , recomendo a sua autoria estar aguardando por mais informações no Web-Site e no Fórum do jogo MuAwaY .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O PvP está em fase de testes, e aos poucos, as anomalias pendentes estão sendo corrigidas, aguarde.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
PvP esta em fase de teste.
Caro jogador,

O corpo administrativo, juntamente a equipe de programação, estão trabalhando em prol do PvP; tal equipe está realizando constante mudanças, até que chegue ao ápice do sistema e esteja apto pela maioria dos jogadores.

Por fim, é válido ressaltar que a atual versão, está em testes e enquanto não for dado o veredito oficial, ou seja, uma versão completa, não estará nada oficializado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.