December 26, 20187 yr comment_5993021 Exemplo: estou no top 3 do ranking, mas estou banido, quando o ranking zerar, eu mesmo banido receberei premiação? Report
December 26, 20187 yr comment_5993023 Creio que não, isto ficará a critério administrativo. Recomendo que aguarde o tópico a respeito, aonde terá todas as informações necessárias. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 26, 20187 yr comment_5993024 Seguindo a lógica não. A administração não caracterizou se a premiação de ranking após zeramento será válida para usuários que estão banidos. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
December 26, 20187 yr comment_5993025 Olá, boa tarde! Nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada até o momento pelos administradores, porém podemos presumir que as contas banidas não receberão as premiações, logo os pontos das mesmas serão zerados dando a colocação para seus antecessores no ranking. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20187 yr comment_5993028 Certamente não. Apenas jogadores que não estejam banidos devem receber premiação caso o ranking seja zerado. De toda forma, aconselho que aguarde até uma resposta de algum membro da equipe perante ao assunto. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20187 yr comment_5993029 Boa tarde, Isso fica a critério administrativo, vale ressaltar que em Live's o próprio Sub-Administrador deixou claro que jogadores banidos não iriam receber a premiação. Report
December 26, 20187 yr comment_5993030 - Acho bastante difícil algum jogador que estiver até no top 5° e obter o status banido receber a premiação, porém, não é certeza. Logo, vamos aguarda maiores informações referente ao zeramento do ranking de eventos, aguarde. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 26, 20187 yr comment_5993031 Olá Chang_-, Provavelmente não, afinal como o sr. utilizaria da bonificação sem poder se conectar a sua conta. Um abraço! Report
December 26, 20187 yr comment_5993032 Não, não receberá a premiação. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 20187 yr comment_5993033 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report