Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo minimizar de forma automática

Preciso de ajuda, meu Mu ele fica minimizando a todo momento... Se eu deixo meu mu sem o modo janela, ele fica fechando a tela e tenho q clica no icone novamente na barra de tarefas, para abri-lo, ou seja, fica minimizando automaticamente.. e no modo janela ele fica saindo ta tela, se eu estou escrevendo alguma coisa, muita das vezes da uma travada e tenho q clicar no mu para voltar a conseguir terminar de escrever.

Ja fiz o procedimento do Ctrl + Alt + Del e fui em Options e deixei sempre visivel e atualizei, porem não está resolvendo..
Alguem pode me ajudar?

Featured Replies

Este problema pode estar ligado á compatibilidade, saiba como remove-la: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Vá até as Opções do Launcher, e acione o TopMost, que irá executar o jogo á frente de todos os programas de seu computador.

Outra opção, é ir até a pasta do muaway e deletar os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente.
Teste todas os procedimentos acima, se persistir, recorra ao ticket. Saiba como:

Quote

Acesse sua conta no site
Vá até Suporte
Abrir novo ticket de ajuda
selecione o assunto
Continuar com o ticket
Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Tutorial completo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/688372-resolvidojogo-fechando-sozinho/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Seu caso é crítico, vários fatores podem estar causando problemas ou até mesmo gerando conflitos com o executador do MuAwaY. Você pode me informar qual sistema operacional o senhor utiliza no momento? Windows 7, 8 ou 10? Se for o 10, pode me falar também a versão? Pro, Home ou qualquer outra, fico no aguardo. Enquanto isso lhe passarei um procedimento que provavelmente resolverá o seu caso, vamos lá? Acesse a pasta do MuAwaY e procure o executador do game, provavelmente estará assim "muaway", feito isso clique com o botão direito no mesmo e vá em Propriedades, logo após clique em Compatibilidade, e de um toque em Executar solução de problemas de compatibilidade, aguarde o procedimento ser finalizado e tente realizar todas ações que anteriormente traziam problemas a sua máquina. Aguardarei seu feedback.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que ative a ferramenta TopMost no launcher para seu computador deixar o MuAwaY sempre em primeiro plano.
Olá MasterY-,
Esteja deixando o seu jogo em Topmost, assim o jogo não será minimizado a menos que o sr. aperte a tecla F9. Para realizar o procedimento esteja abrindo o jogo, vá até Opções e Marque a caixinha "Topmost".
Caso haja persistência no problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e então a mesma estará analisando e o ajudando a corrigir.

Um abraço!
Recomendo que ative a função TopMost em seu laucher, com isto ele ficara em primeiro plano.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que ative a opção TopMost para o computador sempre dar prioridade ao servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , Boa Noite!
Verifique se a tecla de seu teclado F9 esteja funcionando em perfeitas condições , verifique também se os drivers de sua máquina esteja atualizados , caso não esteja peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando alguns tutoriais , veja :

[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Tente também estar excluindo 2 arquivos localizados na pasta do jogo MuAwaY , os nomes dos arquivos são : Update.ini e settings.ini , logo após tente estar executando o jogo como administrador e baixe os arquivos necessários para que o jogo possa funcionar corretamente .

Caso o problema não se resolva , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema , vale ressaltar que após ter enviado, é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.

Caso o senhor não saiba enviar um Ticket , peço por gentileza a sua autoria esteja visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Faça os procedimentos dos membros acima e veja se irá obter resultados positivos, estarei no aguardo para saber o resultado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.