Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi Boa tarde, criei um topico ontem relatando o meu problema...

Meu mu fica minimizando do nada, ele fecha e tenho q clicar no icone novamente para voltar a aparecer.. no modo janela ele da uma travadinha como se tivesse saido do game e tenho q clica na tela novamente, para voltar e conseguir jogar..

Ja fiz os procedimentos que me indicaram, mas nenhum foi eficaz...

Alguem pode me ajudar? ta chato jogar dessa maneira ja.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Já que você realizou todos os procedimentos citados por nós em seu tópico ontem e não obteve sucesso na solução do seu problema, recomendo que contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo com o game em sua máquina. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Prezado,

Como a sua autoria já realizou os procedimentos possíveis repassados por nós membros do suporte, nesse caso peço que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket. Pois provavelmente obterá informações com argumentos para o erro ser sanado, o prazo para obter uma interação administrativa, são 72 horas úteis.
Olá MasterY-,
Já que o sr. realizou os procedimentos citados e nenhum gerou efeito para a solução do seu problema, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou através de um ticket.

Um abraço!
Olá,

Se você já realizou todos os procedimentos indicados e mesmo assim não obteve exito na solução do problema, será necessário entrar em contato direto com o setor administrativo através de um ticket e/ou do email suporte@muaway.net .

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro então que envie um ticket para a administração, ressalto que o prazo de respostas é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Por gentileza, entre em contato com a administração através do ticket. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs.:
O prazo para a interação é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!
Como dito pelo senhor , o senhor já realizou os procedimentos em que os membros do suporte lhe passou para poder lhe auxiliar e não obteve resultado positivo , recomendo a sua autoria estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu problema para que a administração possa lhe auxiliar e tentar resolver o problema , caso o senhor não saiba como enviar um Ticket para o setor administrativo , peço por gentileza a sua autoria estar visualizando o tutorial :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Vale ressaltar que Ticket's após serem enviados para o setor administrativo haverá prazo para que os Ticket's que foram enviados para o setor administrativo tenham um respaldo , o prazo determinado é de 72 horas úteis (3 dias) , mas se extrapolar esse prazo , o motivo é que o Ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que o mesmo obtenha um respaldo administrativo , então recomendo a sua autoria estar aguardando pelo respaldo administrativo .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Opa, boa tarde!
No meu computador, se há qualquer notificação, de e-mail, do computador e etc, o mu acaba minimizando. Não é o caso? Pois se está minimizando sozinho mesmo você já tendo realizado todos os procedimentos passados anteriormente, será necessária a abertura de um ticket via site explicando o que está acontecendo e aguardar o prazo de interação de até 72 horas úteis.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Como ja foi dito, no tópico anterior sua autoria não obeteve exito, neste caso, recomendo que envie um ticket para administração para que seu problema seja corrigido. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já que você tomou as devidas providências e mesmo assim não funcionou, recomendo que envie um email para suporte@muaway.net, para que, assim, eles possam resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o problema já foi visado e as dicas já foram repassadas, algum problema mais sério pode estar ocorrendo, por isso, recomendo que ao invés de tratar o assunto através do fórum, opte por enviar um ticket e tentar resolver o problema direto com o setor administrativo, pois lá você terá um melhor atendimento, onde a administração saberá como tratar o problema específico.
→ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.