December 31, 201014 yr comment_632424 eu quero saber pq eu depositei confirmei o deposito mas foi rejeitado coloquei todos os dados que pedia tudo sertinho e nao chega logo meus gw quero uma resposta o mais rapido possivel Report
December 31, 201014 yr comment_632427 Verifique direitinho se colocou o banco correto e os dados corretos, envie todos os dados novamente que você irá conseguir. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 31, 201014 yr comment_632434 Se foi rejeitado,tente novamente mais verifique certinho,numero por numero. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 31, 201014 yr comment_632435 Verifique se os dados do depósito foram colocados corretamente. ------------------- ------------------- Report
December 31, 201014 yr comment_632438 Caro , Envie o novamente com os dados corretos ou envie um ticket a administração relatando todo o ocorrido ! Quote4.2 - Poste na área correta - sempre antes de postar tenha certeza se o lugar em que está postando é relacionado ao assunto que irá postar. Exemplo: não poste reclamações na área de dúvidas. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 31, 201014 yr comment_632588 Se foi rejeitado,tente novamente mais verifique certinho,numero por numero. Report
December 31, 201014 yr comment_633219 Se um depósito é rejeitada, você deve verificar se colocou todos os dados corretamente, ou seja, veja o motivo pelo qual o mesmo foi rejeitado e após isso, abra uma nova confirmação de depósito e o confirme novamente. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 31, 201014 yr comment_633220 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
coloquei todos os dados que pedia tudo sertinho e nao chega logo meus gw quero uma resposta o mais rapido possivel