Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma conta fake do AwaY Secret.

bom estou logado na conta do evento away secret mas sendo q eu utilizei a senha q n esta riscada no forum , e o nick eu usei a dica da ultima q ele deu . foi nome ou parte do nome de um npc
e nome ou parte de uma box . ou seja liguei uma na outra e loguei na conta . mas quando fui no bau n tinha absolutamente nada vezes nada ! oq aconteceu adm md gm me explica pf ...

Featured Replies

Olá, boa noite!
É apenas uma conta fake que provavelmente foi criada por um jogador, nada relacionado diretamente ao evento Away Secret. Todas as contas possuíam personagens com o nick 16AwaYSecr.
@EDIT: Retirada de outras dúvidas do jogador.

[]'s

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá _lFlasHl_,
O sr. não encontrou nada porque um player já tinha se conectado antes do sr. e pego os itens e passado para sua conta original, portanto mesmo que o sr. tenha conectado na conta, o sr. não se conectou a tempo.
Lembrando que todos os jogadores que se conectaram as contas do evento, a administração o puxava, pegava os itens e passava para a conta do player vencedor.
Todas as contas do evento tem um personagem cujo o nick é 16AwaYSecr.
Um abraço!

Edited by Swegger_

Olá , Boa Noite!
Provavelmente a conta em que o senhor está conectada é fake , a conta deve ter sido criada por algum que não tenha nada ligado com o evento , ou provável que algum jogador já tenha conectado na conta antes que o senhor e deve ter retirado os prêmios do evento .

@Edit 1 : Acrescentação de informações .

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente você logou em uma conta criada por jogadores que querem "trollar" o evento.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Certamente você foi apenas mais um jogador que caiu em contas fakes criadas por jogadores para prejudicarem ou afastar terceiros da real conta do evento away secret. Todas as contas encontradas foram devidamente premiadas corretamente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Infelizmente outro jogador conectou na conta primeiro que sua autoria e há administração deu winner para o mesmo. Provavelmente por esse motivo você não conseguiu ganhar o AwaY Secret.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Como já foi esclarecido pelos membros do suporte acima, a conta em que sua autoria logou aparentemente era uma falsa conta criada por um jogador, sendo assim, não era oficial.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.