Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao último lançamento do servidor.

Estava olhando o tópico de lançamento dos itens XMas e estava lendo ás palavras que o administrador deixou à respeito do lançamento e reparei algo meio estranho, não sei se é verídico ou se é só para mim.

Eu li este trecho que o administrador deixou sobre o lançamento.

Natal chegou õ/
O que temos para esse mês? Sem dúvida um dos melhores do ano, afinal combina uma época mágica com início das férias, e claro aqui no MuAwaY teremos muitas novidades, eventos, promoções e diversão de sobra.

XMas Set Masculino [C][RL]
XMas Set Feminino [C][RL]
XMas Wing [C][RL]
XMas Sword [C][RL]
XMas Ring [C][RL]
XMas Pendant [C][RL]
XMas Shield [C][RL]
XMas Mace [C][RL]
XMas Hammer [C][RL]
XMas Staff [C][RL]
XMas Bow [C][RL]

Lembrando que esses itens são fazem parte das categorias de colecionador [C] e relíquia [RL], e por isso possuem comércio restrito a regras especiais descritas mais abaixo.

Neste trecho é incluído à XMas Staff que não está no tópico do lançamento, só está no trecho do administrador, porém não tem uma imagem de tal item e nem informações á respeito da mesma.

Como eu disse, não sei se é verídico ou se é só em minha tela que está assim.

Edited by Snoway

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato, não há nenhuma informação sobre a Staff XMas, sugiro que aguarde, provavelmente este tópico será analisado, e o tópico de lançamento reajustado.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá , Boa Noite!
Creio que seja apenas um erro na hora da digitação do tópico do lançamento dos itens Xmas , ou poderá ser que a administração possa incrementar ontem citado pela a sua autoria na invasão de Natal que será postado o tópico do evento em breve , mas todavia , vamos aguardar pelo pronunciamento da administração sobre o assunto .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Possivelmente foi um erro ao editar o tópico, no qual poderá ser facilmente corrigido após seu tópico ser moderado por algum responsável da equipe.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite!
Não só a XMas Staff como o XMas Bow também não possui imagem no tópico oficial de lançamento dos itens dessa edição. Não temos nenhuma informação sobre o assunto até o momento, podemos fazer duas suposições; a primeira, é que a administração esqueceu de inserir a imagem ilustrativa de ambos itens, já a segunda é a possibilidade da não existência dos itens, considerando um possível erro de digitação do setor administrativo.

[]'s
Atenciosamente, Snow
Realmente a Staff XMas não está exposta no tópico de lançamento e nem nos drops das boxs da promoção, mas é possível visualizar ela no portal do site:
http://prntscr.com/m0efz0
Provavelmente este item será drop da Invasão de Natal, visto que não foram apresentadas outras formas de adquiri-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente não foi divulgado uma imagem da mesma no tópico oficial de lançamento, porém você pode visualizar a mesma acessando: https://www.muaway.net/natal18/
Perante a forma de obter a mesma não foi divulgado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem observado, mas estes itens encontram-se disponíveis para a visualização no início de nosso site, na parte de lançamento.
Aqui está a imagem dele:
Imagem

Mais detalhes, veja: https://www.muaway.net/natal18/#!/releases
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.