Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite pessoal! :)
Sou um jogador bem antigo e eu era completamente viciado no MuAwaY a exatamente 9 anos atrás; me deu uma saudade de voltar a jogar e dar suporte no fórum; Enfim, a minha dúvida é, na minha época o contato que o pessoal tinha frequentemente era pelo Skype, ainda utilizam esse programa? antigamente quando o administrador enviava uma MP (mensagem pessoal), solicitando seu contato para uma entrevista, solicitava-se o Skype, ainda é utilizado? grato.
Hoje em dia o pessoal utiliza mais o discord, meu caso; Por isso então, essa dúvida.
Um abraço!

Featured Replies

Olá, boa noite!
O Ber_SubADM disse em uma live que atualmente usa o Discord, portanto é provável que a solicitação de contato seja no programa em questão. Um Ex Game Master também citou que atualmente o chat da STAFF é no Discord, portanto o Skype não é mais utilizado.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Opa, boa noite!
Bom, depende muito.. Acredito que apenas a staff mais recente saberá responder isso, de qual forma foi contatado. Com a nova ferramenta do Discord, ele está mais relevante para todos os contatos, mas referente ao modo com que a administração irá lhe contatar, isso acredito que seja um critério administrativo e na hora irão solicitar alguma forma mais rápida e acertiva para a entrevista.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Isto fica a critério dos administradores, ambos os programas são utilizados para comunicação. Atualmente, a STAFF utiliza o discord para se comunicar.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Há administração utiliza ambos programas.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Em uma das lives realizada pelo Sub Administrador, o mesmo disse que utiliza apenas o dicord como meio de contato.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em uma das lives realizadas pelo Ber_SubADM, ele disse que usa somente o Discord.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.