Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Em relação a um suposto bug no Trade X.

CAROS MEMBROS DA STAFF VEIO POR MEIOS DE UM BUG QUE OCRRE DENTRO DO SERVIDOR.
HOJE FIZ UMA TROCA VIA /Tradex E MEU ITENS FOI PARA O CARA E O ITENS DELE NAO VEIO PARA MIM E SIM FOI TUDO PARA ELE DE VOLTA NO CASO MEU ITEN E O ITENS DELE VOLTO PARA ELE E ELE RETIROU TUDO. ENTÃO VEIO AKI FALAR QUE O TRADEX SE ENCONTRA COM BUGS TOMEM MUITO CUIDADO

Edited by Lucas001

SALVE s2

Featured Replies

Opa, boa noite!
Você já olhou se há o símbolo do tradex no canto superior esquerdo da sua tela? Se não, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net explicando o ocorrido, os mesmos analisarão o bug e, se possível, irão lhe restituir o valor dos itens.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Verifique em sua tela, no canto esquerdo, se há um ícone de mão, pode ser que o sistema de trade estendido não esteja apenas minimizado. Caso seja uma anomalia de fato, peço que reporte pelo ticket, para que analisem.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que você veja se o TradeX não está apenas minimizado, no canto superior esquerdo da tela de seu computador. Caso não esteja, envie um email para suporte@muaway.net, pois lá eles irão te atender e tentar ao máximo resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, Verifique se o trade-x está em uso, aperte no simbolo do trade-x que fica na parte superior da tela, caso não apareça feche o jogo e abra novamente, se mesmo assim não aparecer os itens, entre em contato via ticket para resolver
Boa noite!

Eu utilizo o Trade X normalmente para ajudar nas trocas no jogo diariamente, nunca tive nenhum problema em relação a isso, alguma coisa aconteceu de errado para seus itens sumirem do nada, sem nenhuma explicação, não acha? Você verificou se o Trade X não estava minimizado? Se não, bastaria olhar no canto superior, caso contrário, o certo é repassar o problema para a administração o quanto antes através de um ticket, insira as informações ocorridas e também informe seus itens perdidos, os logs constarão tudo o que ocorreu durante a troca, envie o ticket e aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.