December 28, 20186 yr comment_5994507 QuoteCada membro da STAFF poderá postar a seguinte quantidade de tópicos: • Game Master: 5 Tópicos. • Moderador: 3 Tópicos. • Colaborador: 2 Tópicos. O primeiro jogador à postar corretamente em cada tópico irá receber em sua conta 200 GoldsWay's. Eu, Ber_SubADM irei criar três tópicos. Em cada tópico, os três primeiros jogadores à postar o nick corretamente, receberão na conta 01 Sword of War. Por que só deu wins pro 1° jogador? Report
December 28, 20186 yr comment_5994509 Olá, boa noite! Fique tranquilo, é provável que o Bear corrigirá e dará o wins para os outros dois jogadores. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20186 yr comment_5994510 Erro meu. No próximo eu dou wins pros 2 desse que ficou faltando e pra + 3. Report
December 28, 20186 yr comment_5994511 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
• Game Master: 5 Tópicos.
• Moderador: 3 Tópicos.
• Colaborador: 2 Tópicos.
O primeiro jogador à postar corretamente em cada tópico irá receber em sua conta 200 GoldsWay's.
Eu, Ber_SubADM irei criar três tópicos.
Em cada tópico, os três primeiros jogadores à postar o nick corretamente, receberão na conta 01 Sword of War.
Por que só deu wins pro 1° jogador?