Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao evento do Ber_SubADM.

Quando se comete um erro, o correto é corrigi-lo sem prejudicar os demais, certo? sei que esses tipos de erros são comuns aqui no servidor, participo desse game a muitos anos, a época do Ex-Mer_SubADM então? vish, nem se fala; o cara dava aula em errar.
Não conheço o sub administrador Ber_SubADM, não vou denegrir o trabalho dele por que nem conheço, afinal, faz uns 5 dias que voltei a jogar, sem conta, zerado, sem ITENS!
Fiquei apertando F5 do meu teclado para eu tentar ganhar alguma coisa já que não tenho nada, correto? mas então, quando eu grito de felicidade ao ver meu "NICK" em terceiro lugar em busca de uma coisa que não tenho na minha conta, minha primeira conquista depois de anos... eu acabo não ganhando.
Fiquei indignado com este erro que realmente me afetou, aposto também que o jogador DGz ficou chateado.

Abaixo em QUOTE, o post dele dizendo que os vencedores são os 3 primeiros a postarem.
Link para maiores informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690609-eventos-evento-%2323-eventos-relampagos-maratona-de-natal-muaway-2018/

Cada membro da STAFF poderá postar a seguinte quantidade de tópicos:

• Game Master: 5 Tópicos.
• Moderador: 3 Tópicos.
• Colaborador: 2 Tópicos.

O primeiro jogador à postar corretamente em cada tópico irá receber em sua conta 200 GoldsWay's.

Eu, Ber_SubADM irei criar três tópicos.
Em cada tópico, os três primeiros jogadores à postar o nick corretamente, receberão na conta 01 Sword of War.

Os vencedores foram:
FireBoy_xP
DGz
Buettge (eu)

Link do evento:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690688-evento-relampago-de-ber-subadm/

O certo, era ele editar o post em que disse que o vencedor era apenas o FireBoy e corrigir que são 3 vencedores, correto? ao contrário disso, ele prejudicou EU e o jogador DGz e refez outro tópico evento relâmpago premiando 6 jogadores.
Olha, eu nunca tive sorte em certas coisas, sempre fui um cara azarado pra eventos como esses, só queria né, voltar a jogar, ter itens no servidor para me divertir em mata-matas e essas coisas.
Sei que não posso exigir nada, ainda mais um player que tem 5 dias que voltou :/
Me toquei nesse assunto por que, o certo é sempre buscar não prejudicar ninguém, corrigir os próprios erros... olhando ao redor e sempre em busca de um caminho melhor.
Errar faz parte, mas já tentou se colocar no meu lugar? :)

Forte abraço e um bom trabalho. ;)

* Esse tópico não é uma reclamação, um alerta talvez? uma dúvida, se eu e o DGz vamos ser realmente prejudicado nesse evento, se eu tivesse a sorte e rapidez nas mãos, eu acho que bola daria para certos erros. AUHAEUAHE

Edited by Bray_

Featured Replies

De fato ouve um erro na finalização do evento, perante as reclamações que ouve sobre o resultado, o Ber_SubADM disse a seguinte frase sobre o erro cometido:

"No próximo eu dou wins pros 2 desse que ficou faltando e pra + 3."

Caso queira ver o tópico da reclamação, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690690-evento-relampago-do-ber/page__p__5994510&#entry5994510
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAway_--, em 28 December 2018 - 10:31 PM, disse:

Olá Bray, boa noite!
Errar é humano irmão, loga ai no trade 2 e vem move tarkan, vou te dar umas relíquias.

[]'s

Mas é obvio meu amigo, quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Olha, se eu tivesse level eu até iria AEUHAEUHA
Um abraço. ♥
Ele optou por dar as demais war's no evento subsequente, como informado no tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/690690-evento-relampago-do-ber/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.