December 29, 20186 yr comment_5994862 Quando eu entro no serve sport eu levo dc, Assim que clico eu levo o dc, vai resolver logo ? [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Report
December 29, 20186 yr comment_5994869 - Sim, muitos jogadores estão reclamando do mesmo problema, fique tranquilo que todos os problemas estarão sendo resolvidos, aguarde e seja paciente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 29, 20186 yr comment_5994870 Isso é por conta de muitas pessoas tentando logar, a Administração está ciente e irá sanar ele problema em breve. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
December 29, 20186 yr comment_5994871 Olá , Boa Noite! O servidor está passando por instabilidades no momento , recomendo a sua autoria estar ativando a ferramenta Rota Alternativa , localizada em opções no Laucher do jogo . Mas vale ressaltar que o problema será sanado em breve , então aguarde . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 20186 yr comment_5994872 - Olá Amigo, pela grande quantidade de players online nas salas spots devido ao eventos blood castle, o servidor está passando por instabilidades, recomendo ativar a rota alternativa. Report
December 29, 20186 yr comment_5994876 Recomendo que utilize a Rota Alternativa que está disponível para uso em seu laucher. A administração já está ciente sobre o ocorrido e em breve será normalizado. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 20186 yr comment_5994882 Olá Dynamic_xP, Isso ocorre porque há muitos jogadores tentando se conectar aos servidores, sugiro ao sr. a está utilizando a Rota Alternativa que encontra-se disponível no laucher para que problemas do tipo sejam resolvidos. Um abraço! Report
December 29, 20186 yr comment_5994884 - Essas instabilidades acontecem mesmo. Devido ao fluxo de jogadores ser muito intensa no momento, onde libera uma vaga muitos outros jogadores tentam acesso ao mesmo tempo, gerando esse disconect ao tentar acessar o servidor. A administração obviamente fica atenta a este tipo de caso e deve buscar alguma solução. vamos aguardar ... []'s Edited December 29, 20186 yr by Freeza Report
December 29, 20186 yr comment_5994895 O problema foi resolvido, tente novamente e caso persista, envie-me uma MP. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 20186 yr comment_5994896 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo