December 31, 201014 yr comment_632562 AI TO COM PROBLEMAS EU CLICO JOGAR AI APARECE O ANT HACKER E NAO ABRE MAIS NADA ALGUEM MI AJUDA AI PQ NAO QUER ENTRA Report
December 31, 201014 yr comment_632565 Olá, tente baixa o client atualizado. http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe Spoiler Report
December 31, 201014 yr comment_632575 amigo comigo tbm no da e com muitos players oque vc pode fazer é esperar o adm tentar arruma New kit by : EUU ! *--* - Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201014 yr comment_632577 Caro , A Administração disponibilizou o suporte para problemas com o novo Ant-Hacker , Caso tenha problemas como o citado pelo mesmo envie um email ao suporte relatando todo o seu problema ! Quotesuporte@muaway.net A Seguir palavras do Admin sobre o assunto : QuotePessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar. Obs: Update poderá está disponível apenas após às 23h00min! Estamos apenas avisando à todos, pois devido a um problema nos log's não podemos dar diagnostico de nenhum problema, e a partir desse update iremos mudar nosso sistema de log e poderemos responder todos os e-mails com problemas. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 31, 201014 yr comment_632582 Amigo tente baixa o cliente novamente e reistale ou espere a nova atualizaçao do anti hacker ou siga o seguinte lembrete abaixo: Caso o seu jogo esteja abrindo e fechando basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 h iremos lhe enviar um diagnóstico. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 31, 201014 yr comment_633161 Amigo, baixe nosso client atualizado, para assim corrigir este problema. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 31, 201014 yr comment_633162 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
EU CLICO JOGAR AI APARECE O ANT HACKER E NAO ABRE MAIS NADA
ALGUEM MI AJUDA AI PQ NAO QUER ENTRA