Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa tarde a todos.
Gostaria de parabenizar a equipe e principalmente o SubADM e o ADM sobre o Eventos presentes nesta maratona de fim de ano, Gostaria de parabenizar a STAFF pela dedicação nos eventos e atenção e ao grupo administrativo pelos Eventos para todos os players, dando oportunidade pra todos e não deixando o valor dos itens cair tanto.
Parabéns pela ideia de apenas 5Mix por BC, isso está deixando ela mais competitivo e mais emocianante, Na minha humilde opinião, o Melhor BC que eu já participei em todo meu tempo de MuAwaY.

Obs: Não estou sendo ironico, realmente gostei de todos os eventos, só está reclamando quem não ganha nada ou não pega nada. Bjs chorões.

Edited by PlayZorD

Featured Replies

Concordo em tudo meu mano,

Essa Maratona foi muito bem planejada. Só está reclamando quem não ganha nada. Aquele abraço :*
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Nossa, mano!
Até entendo o seu elogio à administração pelo fato da realização de outros eventos que realmente foram 100% eficazes(e super apoio). Mas falar que o blood castle, no momento, está perfeito?! Nossa senhora! Está literalmente bugado, altas instabilidades e em alguns spot's e em algumas salas, estão havendo bug's relacionados às caídas de creation's no chão.
Imagem
Tais trolando, fera? A maratona em si, de fato foi boa, porém você vim elogiar o BC por "estar bom", você só pode estar de sacanagem.
De fato o evento está bastante competitivo, apesar que muitos jogadores reclamaram da baixa premiação do BC7, mais é valido ressaltar que nas maratonas passadas que tiveram o evento, diversos jogadores aproveitaram do "bug pt" a onde ocorria um drop exagerado de Mix.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
04 Mix +15 para mais de 10 jogadores é pouco, FIM.
Realmente, o evento está muito bom, eu já consegui pegar umas mixs, é só se esforçar.
Imagem
Imagem
Imagem
Ta bobo ?
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Maratona em si está muito boa, porém como está acontecendo esses problemas o evento BC está deixando a desejar (de novo), mas de resto a STAFF está de parabéns :)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.